Ir ao conteúdo

Positivo Mobile Z85 - É possível 3 slots X 4 GB max. ?

JBPEDRO

Posts recomendados

Postado

Gostaria de expandir ao máximo a memória do meu notebook. Acontece que, antes de fazer a compra, resolvi

conferir as informações do Manual do Usuário em meu poder. Rodei o Sandra, o PCWizard, o Everest e o Computer

Inventory: esses 4 programas de diagnóstico de hardware divergem do meu manual, apontando o processador como

Intel Pentium DualCore T2370, a placa-mãe com 3 slots e a memória física máxima de 4 GB.

Desde já, agradeço aos colegas que puderem ajudar com alguma experiência

Notebook: Positivo Mobile Z85 - Placa-mãe: Clevo M540SR - Processador: Intel Pentium Dual Core T2310

Memória Física: 1 módulo de 1 GB (2 soquetes 200 pinos SO-DIMM 533/667), max. 2 GB (módulos de 256/512/1024 MB DDR2)

Sistema oéracional: Windows XP Professional SP3

Postado

Cara, só abrindo mesmo

Pois os programas identificam uma informação que algumas vezes não é verdadeira

Por exemplo, dizem que a Placa mãe do Kennex que tem a Ati HD2400 tem dois slots de memoria, quando na realidade é apenas um

• Membro VIP
Postado

É possível que ele tenha identificado a mobo do seu note como sendo a de um desktop, que tenha 3 slots, pois notebooks com 3 slots só os tops, grandes, e com ddr3, para fazer triple channel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!