Ir ao conteúdo

Aprenda asp, frontpage e outros

knaip

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos,

webaula tem cursos de designer e outros todos de graça e são bem faceis os cursos, com videos demonstrativos e com certificado ao termino dos cursos !! vale a pena !!

Abraços e boa sorte para todos !!

...

Editando: o referido curso não é mais gratuito, conforme depoimentos abaixo.

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

SE VOCÊS GOSTARAM DO WEBAULA VÃO AMAR O IPED. VISITEM E DEPOIS ME CONTEM. ALIÁS, NEM PRECISAM DEPOSITAR NADA NA MINHA CONTA DEPOIS PELA DICA... HEHEHE. O SISTEMA DE CERTIFICADO LÁ FUNCIONA ASSIM: DURANTE TODO O CURSO VOCÊ VAI SENDO AVALIADO, DEPOIS PASSA POR UMA AVALIAÇÃO FINAL. SE FOR APROVADO, PODE IMPRIMIR O DIPLOMA DIRETO DO SEU NAVEGADOR. FICA A DICA DE IR ATÉ UM GRAFICA RÁPIDA COM IMPRESSÃO A LASER E IMPRIMIR O DIPLOMA ACESSANDO O SITE POR LÁ; SE LOGANDO NO SITE. O CURSO É EXTREMAMENTE BOM! CONFIRAM:

www.iped.com.br

:-BEER

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Isso aí, o webaula deu uma rasteira na galera, também perdi meu curso de asp pela metade (57%), e não recebi nenhum aviso. Tentei negociar para concluir mas eles exigem q eu comece tudo de novo e pague o valor integral.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...