Ir ao conteúdo

Dell 1520 x Infowa N8635

daniloferraz

Posts recomendados

Postado

Bom acompanho a meses esse forum, esse sera meu primeiro notebook, cheguei a pensar em pegar um kennex mas pela falto no mercado, e tambem por ja ser um pouco obsoleto para jogos acabei esticando o oçamento e estou em duvida entre esses 2 noteboks, e minha escolha agora e para jogos medios, e pela qualidade e garantia de ficar com a cabeça fria pelo menos 2 anos com esses notebboks qual entre esses dois você's recomendam, sei que o Infoway da um banho em quesito jogos, mas é uma marca confiavel? La vai as config's:

Dell Vostro 1520

Preço: 2.298

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T6570 (2.1GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português editar

MEMÓRIA Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 160GB 5400 RPM editar

PLACA DE VÍDEO Deep Cherry Red with NVIDIA® GeForce™ 9300M GS 256MB editar

UNIDADE DE DISQUETE Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA editar

UNIDADE ÓPTICA 8X DVD+/-RW with double-layer DVD+/-R write capability, Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 editar

WEBCAM E MICROFONE Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat editar

BATERIA 6-cell Lithium Ion Primary Battery editar

WIRELESS Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI editar

Notebook Infoway N8635

Preço: 2.600,00

Processador

Processador Intel® Core™ 2 Duo T6400 (2.0 Ghz, FSB 800MHz).

Memória

4GB de Memória. *

Tecnologia: DDRII SO-DIMM.

Frequência: 800 MHz.

Soquetes: 2 Soquetes SO-DIMM.

Módulos Suportados: 256MB, 512MB,1GB e 2GB.

Capacidade Máxima: 4GB (2048MB DDR SO-DIMM x 2).

Chipset

Tecnologia Intel® North Bridge: Intel PM45.

South Bridge: Intel ICH9-M.

Tela

Tela LCD matriz ativa TFT de 15.4" Widescreen WXGA No Glare.

Resolução máxima de 1280x800.

Capacidade de exibição para até 16,7 Milhões de cores

Controle Brilho Através de teclas acesso rápido

BIOS Flash BIOS Plug & Play, atualizável via software.

4MByte 32Mbit com ACPI 3.0, SMBIOS(DMI)v2.4.

Tipo e tamanho Flash BIOS 1MB.

Gerenciamento ACPI, SMBIOS(DMI) v2.3.

Saídas de vídeo VGA com resolução até 1920 x 1200 @ 75Hz.

Placa de Video

GeForce nVidia 9600m GS com 512MB.

Disco Rígido

HD 250GB – 5400 RPM.

Unidade removível SATA de 2,5" / 9,5mm.

Controlador de disco SATA integrado Intel (ICH9-M).

Disco Óptico

Gravador de DVD (DVDRW + CDRW) Velocidade máxima 8x para leitura e escrita de DVD e 24x para leitura e escrita de CD.

Teclado Padrão Português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português.

Teclas de acesso rápido para Internet, Programa Multimídia e Modo Silencioso.

Dispositivo Apontador TouchPad com 2 botões e função scroll.

Multimídia

Controlador Compatível com Azalia HD Áudio com 2 canais de saída.

Áudio de alta definição padrão Azalia.

2 Alto-Falantes 1.5W estéreo embutidos.

2 microfones digitais omni direcionais.

Controle volume Ajustável através do teclado e software.

Câmera

Webcam CMOS com resolução de 2.0 Mpixels.

Comunicação Fax/Modem

Padrão 56K V92.

Codec conexant smartMC4/WN.

Interface HD-Áudio.

Formato MDC.

Rede Local.

Transmissão 10/100/1000Mbps.

Rede sem Fio

Intel Shirley Peak mini PCI-Express.

Padrão IEEE 802.11agn.

BlueTooth

Conexão USB 2.20 ver 2.0 (antena interna).

Slots de Expansão Leitor de cartão múltiplo.

Leitor de cartões do tipo SD, MS, MMC, MS_Pro.

Cartão ExpressCard

Slot para cartão ExpressCard de 54/34mm.

Cartão Mini PCI

2 slots para cartão Mini PCI Express (full and half).

Interfaces

1 porta para Replicador de portas.

1 porta VGA 15 pinos para monitor externo.

1 Conector HDMI.

2 Porta USB 2.0.

1 Porta e-SATA.

1 porta Combo e-SATA/USB.

1 Entrada para microfone.

1 Saída para fone ouvido SPDIF.

1 Conector RJ11 para modem.

1 Conector RJ45 da rede local.

1 Entrada para Fonte de Alimentação .

Segurança

Trava Mecânica Tipo Kensington.

Alimentação Adaptador de Força.

Entrada AC automática de 100~240V, 3 pinos.

Saída 19VDC - 4,74A - 90W.

Bateria

Bateria de Li-Ion, 6 células 2200mAH.

2h30 de autonomia típica.

Compatível com sistemas de economia de energia.

Alerta de carga mínima com aviso sonoro.

programas

AVG Antivirus e MS Office Trial (Ambos versão teste válidos por 60 dias).

Suite de reprodução Multimídia (para reproduzir e gravar CD/DVDs).

Certificados Hardware.

Anatel para Modem, Wireless e Bluetooth.

Intel Centrino Verification Tool.

E ai com qual dessas duas maquinas você's ficariam, Obrigado desde já, pela ajuda, e parabens pra quem ta sempre disposto a aconselhar marinheiros de primeira viagem que nem eu.

Postado

Realmente o Hardware do Itautec é brutão cara, e pelo preço compensa sim...

Pode postar o link da loja que tu vai comprar caso seja pela internet? Para que demais interessados também possam encontrá-lo?

Iria de Itautec também, mas reza pra não ter problemas.

Particularmente achei o note bem bonito xD

falou <o.

xD

• Membro VIP
Postado

Tela de 15" a maioria tem resolução padrão de 1280x800 (WXGA); raramente se vê notebook com telas com resolução maior que isso no Brasil; agora que estão saindo alguns notes com tela de 15.6" com resol de 1336x768, mas ser WXGA numa tela de 15" não gera problema nenhum.

Postado

as telas 'truelife' (a da DELL tem esse nome, as outras marcas não sei bem, mas são osa modelos de tela que tem cores mais vivas) geralmente possuem resolução nativa maior.

Postado

Esse Infoway N8635 me parece ser muito interessante.

Estou na dúvida entre ele e o Vostro 1320.

Alguém ajuda ai, preciso de um note para faculdade (engenharia de computação) e alguns jogos de vez em quando.

Tô indeciso pra caramba, hehe !

Postado

15.4" = 1280x800 cara, não tem maior que isso nao bicho...

A tela tem que ser maior pra ter resolução maior também...

O meu note trabalha assim também, 1280x800, e nao tem nada de estranho...

E ser "True Life"(DELL), Xbrite (Sony), BrightView (HP) só traz a diferença de ser brilhante, e nao fosca, nada de resolução Nativa.

Quanto a duvida do topico, esse 1320 é uma das melhores maquinas de 13.3", tu não acha nada melhor pro esse preço não cara. Ele é bem parrudo pra em hardware e é leve, pequeno, e ta num preço ótimo.

Quanto ao que os askaf falou, pra jogos o Infoway será melhor sim cara, mas de resto ainda fico com o DELL, e olha que dependendo dos jogos, nem terá diferença, tais como, DOTA, CS, WOW, em fim, os mais antigos. Mas a diferença entre as placas é enorme, mais que 150%.

Compare você mesmo: 9600 GS/ 9300 GS

falou <o.

xD

Postado

Vlew Sichieri, não tinha conhecimento desse Infoway, conheci ele a instantes atrás.

Tá complicado viu, vou comprar esse notebook para ficar a faculdade inteira (5 anos) com ele, por isso que a escolha tem que ser certa para não me arrepender depois.

Quanto ao hardware em geral do Infoway, é bom ?

Será que na Dell eles dão desconto no frete ?

A 9300 Gs roda aguenta trabalhar com programas do tipo, SolidWorks, 3DMax, Photoshop ?

Qual a melhor escolha ?

Alguém me ajuda ai nessa decisão...hehe

Postado

SolidWorks e Photoshop sim, agora o 3D Max vai depender do tamanho pro projeto...

O Hardware dos dois são ótimos, mas a 9600 GS da um banho na 9300, sem comparação.

Se nao liga pra tela de 15.4", manda bala, com certeza é uma baita máquina...

falou <O.

xD

Postado
15.4" = 1280x800 cara, não tem maior que isso nao bicho...

A tela tem que ser maior pra ter resolução maior também...

O meu note trabalha assim também, 1280x800, e nao tem nada de estranho...

E ser "True Life"(DELL), Xbrite (Sony), BrightView (HP) só traz a diferença de ser brilhante, e nao fosca, nada de resolução Nativa.

Na verdade, a tela da DELL tem aumento de resolução sim.

Tela de LCD

Monitor WXGA Widescreen de 15,4 pol (1280 x 800)

Monitor WXGA+ Widescreen de 15,4 pol (1440 x 900) com TrueLifeTM

No proprio site informa, e o suporte da dELL tb confirma isso ;D

Postado

Bom que seja, mas 1280x800 não fica estranha, e é sim o padrão pra delas 15.4"

Não sabia mesmo dessa da dell. Anotei mais uma aqui.

Afinal, pra que uma resolução onde tu mal vê o que ta escrito? ahauhahu

Só se for usada em alguma coisa bem especifica mesmo...

falou <o.

xD

Postado

pois é, tb não vejo necessidade, mas tem XD

De qqr modo, se você for comparar, é quase como olhar a tela de um celular, ou eja, até dá pra ler :P (tem gente que usa aqueles ebook-readers de 5 polegadas =x)

Postado

fala galera to com a mesmo duvida também, querendo pegar um note pra facu nessa faixa de preço, sabem onde encontro esse Notebook Infoway N8635, ou com configuração parecida, sou de bh e to precisando urgente :D:D

Postado

Já sabia da Hardplus, cheguei a dar uma olhada mas estou encontrando maior dificuldade em relaçao a placa de vídeo, notebooks nessa faixa de preço achei no max com radeon HD3200 e o dell com a geforce 9300. Comprar um note da muito trabalho hehe, da ate vontade de montar um desktop viu, mas valeu pela dica.

Postado

Ae galera tenho um N8635 e não me arrependo não. Jogo CoD4, Crysis e Burnout:Paradise usando a saida HDMI numa tv LCD de 37(não é full HD). Mas é muito loco, fica igual um ps3. além de usar ele com Photoshop Fireworks e todo o resto de edição de imagem e roda bem. A limitação desse note fica no CPU, porque com 2Ghz é ele que limita o resto. Mas hoje em dia é difícil encontrar alguma coisa mais rápida que isso com esse preço. Penso que o correto para esse note era uma CPU com 2.6Ghz.

Ok, abraços.

Postado

Podem comprar o n8635 ITAUTEC sem medo!

Ele é um Quanta CPL TW8, um **** dum note! Um parametro de comparação, caso vocês queiram marca, é q o LG r510K tem a mesma base do N8635! A quanta é a maior fabricante de notebooks do mundo, produz notebooks para várias marcas, tais como hp, lg, asus, entre outras (essas marcas famosas só produzem carcaças ou melhoram alguns detalhes, caso do LG r510K, que vocês podem notar que as saídas são exatamente nos mesmos locais)...

Eu to com o meu faz umas semana. Até agora não tive nenhuma reclamação quanto ao desempenho. Só peca em alguns detalhes quanto ao acabamento! (plástico cedo em determinadas partes dependnedo da pressão aplicada)

Eu faço curso de engenharia, trabalho com vários programas e só tenho elogios a máquina.

Coloquei o GTA IV para testar a máquina, rodando num VISTA Ultimate 32bits ele simplesmente móe o jogo! Meu amigo é viciado em jogos e ficou babando! ^_^

Eu só acho q o preço está muito caro ainda! Demorei quase 1 ano pra comprar meu note, esperava ter encontrado ele a um preço de +-2200. Paguei 2600 na fastshop porque eu realmente precisava adquirir um note.

Postado

Pois é galera, peguei o Vostro 1320 mesmo. :D

Coloquei a 9300MGS, 4GB, Wifi intel 5100, Bluetooth e saiu tudo por R$2550, consegui frete grátis (150 reais).

Agora é só esperar chegar ! Vlew a todos que me ajudaram nessa escolha.

Flows !

• 4 semanas depois...
Postado

Ola,

Eu irira de vostro 1520, o Itautec apesar da otima configuração tem um som muito fraco (ja tive 1 e ja passei pra frente, agora tenho um 1510 e estou de olho no 1520)

• 2 meses depois...
Postado

Estava comprandro o Dell 1520, mas devido a problemas de atendimento pós venda e desculpas esfarrapadas da dell depois de quase 1 mes cancelei a compra.

Comprei o n8635 e estou no aguardo :D

Dell eu nunca mais recomendo pra ninguem, eles não tem atendimento ao cliente por telefone, não tem um call center preparado para atender o cliente (cada um fala uma coisa) e sempre empurram pro vendedor que nunca se consegue falar.

Cheguei ao cumulo de ficar 2 dias ligando e não consegui falar com vendedor pra ver porque meu pedido foi alterado 1 dia antes de sair da fabrica e criado um novo pedido.

Portanto pra queles que estão ainda esperando o Dell chegar é bom cancelar a venda e comprar outro, esse papo deles de "qualidade" é coisa do passado eles não dão conta de atender pós venda e ficam enrrolando.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...