Ir ao conteúdo

Instalar espelho USB

caramonte

Posts recomendados

Postado

Li muita coisa mas nada me ajudou!

tenho uma placa Asus P5k-E e a porta usb para colocar o espelho com duas portas USB tem 9 pinos!!!!( li muito de 10 pinos)

cada saisa usb do espelho é separada e unida em umas unica peça com 5 furinhos cada na seguencia de cores : vermelho .; branco; verde; preto e preto. minha pergunta é bem simples ! tem que cortar o fio preto que liga no lado que sobra um pino?

ficando 4 de cada lado??? ou seja tem que cortar o fio que ligaria no 10 nc da foto??? ja tentei ligar normal 5 de um lado e 4 do outro e não liga o pc da pau!!!!

2lnvarb.gif

Postado

não precisa cortar nada não ...normalmente o conector tem um pino "tampado" que é justamente para não ser conectado erroneamente na placa-mãe

que tipo de "pau" especificamente acontece??

Postado
não precisa cortar nada não ...normalmente o conector tem um pino "tampado" que é justamente para não ser conectado erroneamente na placa-mãe

que tipo de "pau" especificamente acontece??

usb over current status não tem nada tampado tem 5 furos em cada parte que conecta

os 2 são exatamente iguais

Postado
não é uma peça só do lado do fio vermelho tem uma setinha só isto!

tem como você postar uma foto dessa peça, pra que eu possa ver melhor?

Postado
tem como você postar uma foto dessa peça, pra que eu possa ver melhor?

ai vai umas fotos pelo que entendi coloco começando do lado vermelho uma vai ficar totalmente ligado e na outra fica um preto sem pino pra ligar!!!! 2gso7jc.jpg

Postado
ai vai umas fotos pelo que entendi coloco começando do lado vermelho uma vai ficar totalmente ligado e na outra fica um preto sem pino pra ligar!!!! 2gso7jc.jpg

veja nessa figura como conectar corretamente os cabos:

post-375540-13884952611364_thumb.jpg

Postado

Fiz do jeito que escrevi e funcionou direitinho ligue do vermelho para o preto deixando um preto de um lado sem ligar!!!!ficou perfeito!!! valeu!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!