Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia por que o HD se desliga


rodrigo51

Posts recomendados

Meu computador ainda ontem funcionou perfeitamente... até a eletrecidade faltar e ai se desligou... Hoje fui para ligar e começou tudo correcto, apareceu as barras verdes do xp a passar, quando é para começar a parte azul a dizer bem vindo e para escolher o utilizador, ouço o hd se desligando e o pc reinicia voltando para a bios, o precesso normal, já tentei modo de segurança e isso tudo mas faz sempre a mesma coisa, o hd se desliga e o pc reinicia, PF me ajudem, o computador faz-me mesmo muita falta... tenho este portátil mas os meus ficheiros todos estão todos no outro, fico à espera da vossa ajuda... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele não reconhecer no setup, sem chance, agora se ele aparecer no setup, a maneira para recupera-los somente utilizando em outro computador, ou se você conseguir formata-lo, voce poderá utilizar programas no futuro que possam efetuar essa recuperação. mas nunca é perfeita, sem contar a demora para essa recuperação dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Config:

Asus P5SD2-VM

1gb 533mhz

HD 160 Hitachi 7200rpm 8mb cache

HD3450 512mb

Pentium 4 3.4ghz 2mb cache

Fonte Allied al-c 350 atx 350W

A temperatura é um pouco alta, CPU sempre acima de 50ºC mas nunca passa dos 65/70ºC, a temperatura do HD sempre a 36/37ºC.

Windows XP Home Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!