Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 travando toda hora


PedroGTI

Posts recomendados

Instalem os drivers mais novos antes do pc travar. recomendo baixar em outro computador, principalmente se for chipset da nvidia. não adianta drivers pro vista puro, tem que SER PRO SEVEN/vista. tem que ter especificando o seven. driver de vista no seven causa muito isso. funciona, mas dá problema em lan e video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Valeu galera vocês não quebraram um galho não... foi uma arvore.

Agradeço a todos no forum. pois estava com o mesmo problema de congelamento do sistema... ja tava ficando louco achando que era alguma peça do meu pc... e não era... era o AVG.

Então desinstalei e coloquei o avast e ta rodando perfeito. até a temperatura do cpu melhorou pouca coisa.

Obrigado ai Mark E pela observação coerente, Racer7000 por confirmar. e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se acontece com mais alguém, mas os congelamentos no meu win7 estão ocorrendo com "Hora marcada":unsure:

Por mais estranho que pareça, os congelamentos ocorrem em determinados horários, por exemplo, todo dia a meia noite o bendito congela...

Alguma ideia do que possa ser isso?:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com o mesmo problema de vocês ...

só que o meu além de travar, da tela azul algumas vezes ...

Tem uma coisa que acho estranha .... quando eu tinha o XP instalado o led do Wireless ficava aceso quando estava conectado, e agora quando ta conectado ela fica piscando rapidamente ... não sei se é o driver dessa placa que esta causando o problema ..

FIZ A ANALISE PELO PROGRAMA 'WhoCrashed' E DEU OS SEGUINTES ERROS :

On Wed 13/01/2010 13:39:43 your computer crashed

This was likely caused by the following module: vwififlt.sys

Bugcheck code: 0xD1 (0x86A5E038, 0x2, 0x0, 0x86E20979)

Error: DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Dump file: C:\Windows\Minidump\011310-22468-01.dmp

file path: C:\Windows\system32\drivers\vwififlt.sys

product: Microsoft® Windows® Operating System

company: Microsoft Corporation

description: Virtual WiFi Filter Driver

The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect, possibly the culprit may be another driver on your system which cannot be identified at this time.

On Wed 13/01/2010 13:36:35 your computer crashed

This was likely caused by the following module: ntkrnlpa.exe

Bugcheck code: 0xD1 (0xFFFFFFC1, 0x2, 0x1, 0x856C603C)

Error: DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Dump file: C:\Windows\Minidump\011310-20718-01.dmp

file path: C:\Windows\system32\ntkrnlpa.exe

product: Microsoft® Windows® Operating System

company: Microsoft Corporation

description: NT Kernel & System

The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect, possibly the culprit may be another driver on your system which cannot be identified at this time.

Alguém sabe me dizer o que seria? Pode ser driver, BIOS ??

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um problema aqui:

Eu to com o Windows 7 ultimate, o S.O ta normal, mas fica travando, tipo eu fico movimentando o mouse ai trava e vai de novo da uma travada pequena, num da nem pra assistir um video no media player porquê trava e ai faz um ruido como se fosse um DVD arranhado. tá lento sem razao o meu pc e assim:

Meu pc- 3 Gb de Ram, ati radeon Hd 3200 graphics, Amd Athon 64 X2

Ps: Windows 7 ultimate 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se acontece com mais alguém, mas os congelamentos no meu win7 estão ocorrendo com "Hora marcada":unsure:

Por mais estranho que pareça, os congelamentos ocorrem em determinados horários, por exemplo, todo dia a meia noite o bendito congela...

Alguma ideia do que possa ser isso?:wacko:[/quoteC

Comigo acontece isso também! Recentemente comprei um core i5 e instalei o windows 7 e o norton internet security, quando faço a verificação as vezes ele reinicia. E o travamento e reinicio do pc é de lua, as vezes congela, outras vezes fica com a tela azul clara e outras fica horas sem travar e reiniciar.

É pude constatar o que, o Regirlândio citou, é o bug do Seven (http://idgnow.uol.com.br/segurança/2010/01/08/microsoft-adia-correção-de-bug-que-pode-travar-windows-7/). Então eu acho melhor esperar a correção, do que ficar mexendo na placa de video, na fonte, na mémoria, se preocupar com a temperatura e o antívirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!