Ir ao conteúdo

DLink DSL 500B ou Thomson TG508???

johannesrs

Posts recomendados

Postado

Oi galera, tudo bom?

Seguinte, tô com uma dúvida meio boba. Eu tenho já, montado, configurado com as portinhas abertas pra P2P, funcionando lindamente na minha linha da GVT aqui um DLink DSL500B a mais de ano, comprado por mim.

Como eu fiz upgrade de velocidade com eles e fechei pacote com a parceria que eles fizeram com a Sky (tradução, meu "combo" de mais de ano agora é "oficial"... :D ), eu ganhei de presente outro modem! :) Então, tenho agora aqui sentado na minha frente um Thomson TG508!

Dado que ambos são nominalmente ADSL2+, ambos chegam a 25 mega e ao 1 mega de up, e que o meu DSL500B guerreiro pelo menos ao que parece funciona maravilhosamente e não me dá problema: existe alguma razão pela qual valeria a pena eu mudar? OU, muito pelo contrário, esse Thomson novo aqui é ruim que DÓI e é melhor ficar com o que eu tenho? :)

Vale a pena notar que não achei este Thomson lá no bom e velho "portforward"... :P

Valeu desde já! :D

Postado

Você conhece aquele dilema que diz: Não se mexe no que esta funcionando ???

Ambos são bons...!...

Postado
Você conhece aquele dilema que diz: Não se mexe no que esta funcionando ???

Ambos são bons...!...

Então, nada que "favoreça" nem que "desmereça" nem um nem o outro, é isso? :)

Valeu, fico no "time que tá ganhando" e não "viro a casaca" então. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...