Ir ao conteúdo

Problema com som na placa mae p5e3deluxe wi-fi

Reginatto

Posts recomendados

Postado

Bom Dia

Gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema

tenho uma placa-mãe da ASUS P5E3 DELUXE WI-FI,

uso so sistema wind vista ultimate 64 bitz.

Bom o problema e o seguinte.....

eu gostaria de utilizar meu fone para jogar usando o xfire ou algo do genero,

mas nao estou conseguindo utilizar.

aqui vão alguns problemas q nao consigo entender:

Quando ligo o fone no painel da frente sai somente o som ( winamp ou algo similar ) o microfone nao funciona nem da sinal de volume nem nd no painel de controle.

quando ligo atras do micro na placa 5.1 onboard da placa-mãe nao funciona o som ( obs: no painel de controle mostra q o som esta saindo mas no fone nao sai nd) e o microfone funciona mas nao escuto nd de som então fico no empase.

c ligo no painel frontal escuto o que os outros falao

c ligo na placa 5.1 funciona o microfone mas nao escuto nd.

ja olhei as ligasoes da placa-mãe e estão corretas ate porque esse modelo de placa-mãe so tem um conector para isso nao tem como ligar errado..

nao sei o que fazer ja tentei de tudo..

estou pensando em comprar uma placa of board de som ..

c puderem ajudar fico grato.

• Administrador
Postado

Esse microfone, é no modo 2.1???

Se sim, você tem que efetuar a configuração apenas para fone de ouvido, ao plugá-lo em sua placa mãe...

Postado

dj rayke o fone é 2.1 sim e ja tentei de todos os modos ate com outros fones 5.1 ja teste, fiz todas as confi... mas o problema persiste

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!