Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia com jogos pesados?


ramon_c_barbosa

Posts recomendados

Ai galera precizo da ajuda de vocês novamente!!!

O meu pc ta reiniciando sozinho, quanto jogo jogos pesados como grid;fallout 3...

to la jogando numa boa quando vejo aparece aquela tela azul rapidamente e ele reinicia.

Ja dei uma olha nos topicos semelhante mas nao resolveu, meu pc é novo, acho que nao é poeira e também acho que nao é fonte pois é uma zarlan 350, desconfio que seja refrigeração.

obs: quando fui instalar os drives de video apareceu uma mensagem que alguns programas poden nao funcionar normalmente deseja continuar?aquela msg de sempre.

Meu sistema é win xp sp3!

ajudem ai galera o que pode ser?

configuração é: asus p5kpl-am,c2d 7400, 9600gt zotac, 2gb kingston +512 bruxa de ram, hd de 80gb + hd 15gb, Leitor de DVD

olha no everest

sem jogo:

com jogo:

post-584472-13884952676399_thumb.jpg

post-584472-13884952677061_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to com um cooler grande na frente puxando ar e um pequeno atras para tirar o ar fazendo uma circulação. obs ja tirei a tampa lateral e nada!

Sera que pode ser a memoria ? pois ja tive um problema de aquecimento com o mesmo pc mas era so o cooler mal encaixado!! Mas nao aparecia a tela azul!

HELP!!

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é estranho ser a fonte pois é nova!!! sera que nao é software o a memoria ou por que é rip?pois consigo joagar o assassin's creed no maximo e nao reinicia, mas o grid e o fallout 3 que sao rip da skullptura reinicia, primeiro aparece a tela azul rapidamente depois reinicia normalmete quando vai aparecer raios de luz solar o que esige um pouco mais do pc!!!

Vou tentar atualizar os drivers quen sabe!!!né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!