Ir ao conteúdo

Problema com pé de mouse

Posts recomendados

Postado

Comprei um death adder + eXactMat logo de inicio achei uma maravilha, ótimo, mais logo com 1 mês o pé do mouse de desgastou todo O.o, eu jogo muito crysis em multiplayer, mais acho que 1 mês é muito pouco tempo para desgasta TODO o pé do mouse.

gostaria de saber uma solução, se é o exactMat( só uso o lado speed ), ou o que?

OBS: Não quero troca de mouse pois gostei muito dele, caso o problema seja o mouse pad eu compro um skatez e um mouse pad novo.

• Membro VIP
Postado

Mousepad rigido gasta mais os pés do mouse mesmo, no entanto não era para ser tanto assim O_o, o destructor que tem fama de gastar pra caramba os pés, eles duram uns 3 meses.

• 2 semanas depois...
Postado

tenho um mouse pad com almofada de gel para pulso da leadership e é muito bom embora seja da leadership os mouse pad pelo menos esse merece elogios e meu mouse logitech ta com o pé novo acredite se quiser uso esse conjunto a mais ou menos 4 meses detalhe ele é de pano.

• Membro VIP
Postado
você poderia me sugerir um mouse pad de pano que seja bom e maior do que o exactmat?

Eu tenho um Razer Goliathus, e gosto bastante, tenho ele a pouco menos de 1 mês ainda, mas os pés do meu mouse ainda não se desgastaram totalmente (mesmo eu tendo usado o mouse por uns 3 meses direto na mesa).

Postado

A faixa de preço de um mouse pad de pano no maior tamanho é em médio 90~100R$

Você encontra em lojas como: 3dvirtua.com.br , pluginformatica.com.br , fatality.com.br

Eu tenho um Razer mantis Control e é muito bom =] faz tempo que eu tenho ele e não desgasto em nada os pés do meu mouse

• Membro VIP
Postado
o dante003 onde arrumo um mouse pad desse razer goliathus qual a faixa de preco dele em media?

Depende do tamanho, o Goliathus tem em 3 tamanhos, pequeno, médio e grande. O Grande custa em média 100 reais, o médio 90 reais e o pequeno 75 reais.

Acho que os 3 da pra encontrar por uns 10 reais mais barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!