Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar unidade logica excluida acidentalmente?


CuecaX

Posts recomendados

eu usei o Gerenciamento de disco do windows (compmgmt.msc)

pra apagar uma unidade logica do meu HD acidentalmente

eram 3 partiçoes, C, D e E,

eu ia apagar a E, mas por algum motivo apaguei a D

:(

Como faço pra recuperar o q eu fiz?

Eu nao fiz nada no espaço apagado depois disso.

So preciso recuperar a unidade logica, pois os bytes estão todos la :P

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tb tenho o mesmo problema, só eu excluí a unidade lógica de um HD ide de notebook que estou usando num case usb e fiz isso através do gerenciamento do computador (clicando com o botão direito em meu computador e gerenciar).

Meu hd tinha 2 partições e eu queria deixar 1 só com o tamanho total, excluí tudo, pra poder add 1 nova e inteira, mas não deu certo e não está mais aparecendo na listagem de discos no gerenciamento de discos, o que faço pra voltar a utilizar esse HD?

Espero que com essa atualização no fórum possa aparecer alguma solução!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, ufa... Achei que era o único que conseguiu apagar totalmente um disco rígido, estou testando alguns programas aqui para recuperar um hd externo e acredito que tem solução, pois alguns programas reconhecem o meu hd, só não descobri ainda como fazer para voltar ao normal, mas já usei o Windows Data Lifeguard Diagnostics que encontro a unidade mas não foi possível ler a unidade, ela aparecia com valor 0 (zero). Agora estou usando o TestDisk 6.13 nas pesquisas dizem que recupera. só não aprendi ainda como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!