Ir ao conteúdo

Chipset concorrente com 790FX??

marcelg

Posts recomendados

Postado

Vale a pena pra mim pegar a GA-MA790X-UD4P já que vou ter video off e logo em CF.

E ainda tá R$50,00 mais barato pra eu não sofrer tanto no frete!!!:D:D:D

Esse valor consegui na WAZ e não tem achei em outras lojas. Se alguém souber me avisa!!

Quanto as vgas, é melhor pegas 2 iguais (marca e modelo) ou não tem problema mudar? Pra lembrar, tenho uma XFX HD 4850.

Abraço!!!

Postado
Vale a pena pra mim pegar a GA-MA790X-UD4P já que vou ter video off e logo em CF.

E ainda tá R$50,00 mais barato pra eu não sofrer tanto no frete!!!:D:D:D

Esse valor consegui na WAZ e não tem achei em outras lojas. Se alguém souber me avisa!!

Quanto as vgas, é melhor pegas 2 iguais (marca e modelo) ou não tem problema mudar? Pra lembrar, tenho uma XFX HD 4850.

Abraço!!!

Camarada, pera ai!!!

seu processador é x4 940 essa GA-MA790X-UD4P não rola

caso ainda não comprou o x4 940, pense em comprar um AM3, o combo sai se não pelo mesmo preço, fica até mais em conta

Postado
Camarada, pera ai!!!

seu processador é x4 940 essa GA-MA790X-UD4P não rola

caso ainda não comprou o x4 940, pense em comprar um AM3, o combo sai se não pelo mesmo preço, fica até mais em conta

Mas no site da Gigabyte desta placa, na parte do CPU Suppot List aparece o meu processador - Phenom II X4 940 - como ok!!!

Tem certeza desta infornação???

Postado
Mas no site da Gigabyte desta placa, na parte do CPU Suppot List aparece o meu processador - Phenom II X4 940 - como ok!!!

Tem certeza desta infornação???

Puxa desconsidere o que eu falei antes, confundi os nomes

Ela suporta sim, vai fundo, num olhada rápida - Dualchennel DDR2 1333 rs...:D

Postado
ECS A785GM-M Black Edition e muito boa e barato,media 350 reais

aqui teste dele http://www.guru3d.com/article/amd-785g-chipset-review-ecs-a785gmm-test/1

Sim colega, é boa e barata, mas parece um Celular e o cara quer fazer crossfire. O A785G só dar suporte a Hybrid ou ganha compartilhamento de 4 lanes adicionais num outro PCI-E (16x+4x).

Para quem estava pretendendo 16x/16x!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!