Ir ao conteúdo

Ajuda Som off e já instalado

Soluction

Posts recomendados

Postado

Ola amigos,

Meu primeiro post neste forum mais sempre anvego por aqui já me tirou todas as minhas duvidas mais esta não encontrei problema semelhante.

Primeiro vou passar minhas configurações:

motherboard : P5gc-MX

Placa de Som on Board

Processador P4 3.0 HT

Explicação do caso:

Eu formatei meu pc varias vezes e nunca aconteceu isto, mais desta vez fui surprendido.....:(

Comprei um novo HD sata 2, depois de formatado e isntalado o windows xp service pack 2, eu coloquei o cd original da placa mãe.

Instalação: Chipset .......ok....reniciei

Instalação: Som..........ok....Reiniciei

Instalação: Rede.........ok....reiniciei

Etc.............................................

Logo após isso notei que não havia saido som mais todos os drivers estavão instalados corretamente.

Meu computador/gerenciador ...../ Não tinha nada com o ?.......

Bom logo abaixo do monitor dste lado >>>>>>>>>>>>>>> perto do relogio percebi que o icone alto-falante nãoa estava aparecendo, mais aparecia o alto-falante do controlador do audio da placa mãe (gerenciador HD Realtek).

Quando cliquei com o botão direito apareceu a opcao de gerenciador cliquei.

La no equalizador fiz o teste de audio e funcinou ( tem ate um exemplo de som de abelha.....muito irritante.....:) )

Mais entrando em jogo, iniciando ou fechando windows, internet, demais funcoes não tem som.......

Tem uam mensagem que aparece aqui quando tento entrar em controle de volume no gerenciador HD.......desta maneira.

"Não existe despositivos de mixer ativos.........."

ja tentei reinstalar os driver do cd e da erro em seguida.

Alguem pode me dar alguma informação

desde já agradeço e prazer a todos do forum.

Postado

Ola amigos,

Bom fiz umas par de coisas e achei mais fácil fazer a formatacao nvoamente e deu certo...

Baixei atualizacao sp3--------sem resultado

Reinstalei o windows sp2 em cima do ja existente..............nada

então formatei novamernte instalei o chipset depois logo o driver de audio

BINGO

so que não usei o driver de audio do cd e sim do site do fabricante.

Obrigado a todos

• mês depois...
  • Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!