Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu nunca imaginei na minha vida que iria encontrar um mouse com esse nome hauhauhua

pra quem gosta de black metal, Behemoth sera um ótimo titulo

Postado

a pouco tempo descobri que uso o mouse levemente de lado, igual ao desenho desse mouse aí, descobri isso usando o mx518

vamos ver o preço que vai ser por aqui, se estiver em conta acho que troco de mouse pelo jeito

porque aparentemente, a pegada dele é perfeita pra mim

e eu até não me importo tanto com o botão lateral, porque é o botão que eu uso pra falar

xD

xD

Postado

Parece ser um mouse muito eficiente e por um bom preço. Se custa US$ 29 nos EUA pode muito bem chegar aqui custando até uns R$ 100. Tomara! :P

[]s!

Postado

opa, beleza aí pessoal do Clube do Hardware?

Bom, sempre estou lendo os testes, mas quase nunca comento.

Dessa vez apareci mais pra dar uma nota:

Behemoth foi nome de uma criatura mitologica, um animal extremamente grande, capaz de se opor aos Deuses. Em uma ocasião ele abrigaria um grupo de pessoas da furia de Zeus e receberia todos os ataques, sem ao menos percebe-lo.

Depois foi impregado na biblia, e para descrever coisas de imenso tamanho. Apesar de não ter uma tradução direta para o português, inexplicavelmente alguns "tradutores" traduzem como "coisolão"...

bom, era so pra dar essa nota mesmo. valeu aí!

Postado

Tenho esse mouse a quase 2 meses, comprei de um cara que traz do Paraguai, paguei 120 reais, para mim, o mouse é perfeito, e se adequa muito bem a minha mão...

A respeito dos botões laterais, eu não achei duro, é confortavel de usar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!