Ir ao conteúdo

Splinter Cell

digao

Posts recomendados

Postado

Salve galera!

É o seguinte pessoal, estou na fase da embaixada da China (depois de um sufoco pelas ruas já consegui entrar na tal da embaixada), agora tenho que usar o microfone pra pegar informações, sigo em frente (encarando até cachorro) :blink: e vou até um jardim todo escuro, daí aparece um cara na janela e eu uso o microfone para ouvir a conversa do cara no telefone, mas o cara desliga e o microfone para de pegar a conversa dele, então o meu comandante (aquele prego) começa a xingar e diz que a missão terminou. O que eu to fazendo de errado? Tenho que usar o microfone de outro lugar?

Por favor, ajudem!!!

Postado

Que eu me lembre, eu fiquei escondido num jardim totalmente escuro, (longe do faro do cachorro), daonde eu flagrei a conversa de dois caras, não lembro bem aonde eles estavam, depois eu flagrei de novo a conversa deles dentro de um carro e saí daquele lugar pulando um muro do outro lado...

Se ainda assim não conseguir e preferir recorrer a um tutorial, dê uma olhada no site da Gamevício

Postado

Pois é, eu encontrei o cara falando ao telefone como você disse, mas assim que a conversa dele termina o prego do meu comandante diz que eu desperdicei minha única chance e diz que a missão terminou, o carro fica parado do lado da embaixada, mas não entra ninguém nele pra que eu possa gravar a conversa, no tutorial que você recomendou diz o mesmo: gravar a conversa no telefone e depois no carro, mas acontece isso, não sei mais o que fazer.

Tem mais alguma ideia?

Postado

O que pode estar acontecendo é que você não está grampeando a conversa o tempo suficiente. Se você demora a apontar o microfone, perde o trecho da conversa que interessa e Lambert determina o fim da missão. Isso aconteceu comigo nas primeiras tentativas de passar desse trecho.

Postado
Postado Originalmente por macsei@04 jan 2004, 01:36

O que pode estar acontecendo é que você não está grampeando a conversa o tempo suficiente. Se você demora a apontar o microfone, perde o trecho da conversa que interessa e Lambert determina o fim da missão. Isso aconteceu comigo nas primeiras tentativas de passar desse trecho.

Valeu

vou tentar apontar o microfone assim que o cara aparecer na janela

Postado

É o seguinte, eu já terminei esse jogo 13 vezes(não me lembro bem qual e essa parte, mas sera aquela parte em k os tipos estão num elevador??

Abraços, Splinter Cell 4ever.

Postado
É o seguinte, eu já terminei esse jogo 13 vezes(não me lembro bem qual e essa parte, mas sera aquela parte em k os tipos estão num elevador??

Essa parte é mais pra frente, a embaixada chiensa, depois de entrar lá, desviar do cachorro e se esgueirar para um jardim totalmente escuro

Postado
Postado Originalmente por Syphon@04 jan 2004, 16:30

não, essa do elevador eu já terminei tem tempo...

Essa em que eu tô é na embaixada chinesa, com um cara na janela falando ao telefone, eu aponto o bendito microfone pra direção da janela e depois que termina a gravação o meu comandante diz que desperdicei minha única chance.

Olha aqui umas screenshots do lugar onde estou

foto1

foto2

foto3

Postado

você já se infiltrou dentro da embaixada??

não me estou lembrando muito bem, mas acho k você tem de ir la dentro, e roubar uns docs, e em relaçao a conversa, você tem de se meter mesmo em frente a janela, um pouco antes(ou seja, por-se no maximo que der, perto dos guardas) .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!