Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter Cell


digao

Posts recomendados

Salve galera!

É o seguinte pessoal, estou na fase da embaixada da China (depois de um sufoco pelas ruas já consegui entrar na tal da embaixada), agora tenho que usar o microfone pra pegar informações, sigo em frente (encarando até cachorro) :blink: e vou até um jardim todo escuro, daí aparece um cara na janela e eu uso o microfone para ouvir a conversa do cara no telefone, mas o cara desliga e o microfone para de pegar a conversa dele, então o meu comandante (aquele prego) começa a xingar e diz que a missão terminou. O que eu to fazendo de errado? Tenho que usar o microfone de outro lugar?

Por favor, ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre, eu fiquei escondido num jardim totalmente escuro, (longe do faro do cachorro), daonde eu flagrei a conversa de dois caras, não lembro bem aonde eles estavam, depois eu flagrei de novo a conversa deles dentro de um carro e saí daquele lugar pulando um muro do outro lado...

Se ainda assim não conseguir e preferir recorrer a um tutorial, dê uma olhada no site da Gamevício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu encontrei o cara falando ao telefone como você disse, mas assim que a conversa dele termina o prego do meu comandante diz que eu desperdicei minha única chance e diz que a missão terminou, o carro fica parado do lado da embaixada, mas não entra ninguém nele pra que eu possa gravar a conversa, no tutorial que você recomendou diz o mesmo: gravar a conversa no telefone e depois no carro, mas acontece isso, não sei mais o que fazer.

Tem mais alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode estar acontecendo é que você não está grampeando a conversa o tempo suficiente. Se você demora a apontar o microfone, perde o trecho da conversa que interessa e Lambert determina o fim da missão. Isso aconteceu comigo nas primeiras tentativas de passar desse trecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por macsei@04 jan 2004, 01:36

O que pode estar acontecendo é que você não está grampeando a conversa o tempo suficiente. Se você demora a apontar o microfone, perde o trecho da conversa que interessa e Lambert determina o fim da missão. Isso aconteceu comigo nas primeiras tentativas de passar desse trecho.

Valeu

vou tentar apontar o microfone assim que o cara aparecer na janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu já terminei esse jogo 13 vezes(não me lembro bem qual e essa parte, mas sera aquela parte em k os tipos estão num elevador??

Abraços, Splinter Cell 4ever.

Essa parte é mais pra frente, a embaixada chiensa, depois de entrar lá, desviar do cachorro e se esgueirar para um jardim totalmente escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Syphon@04 jan 2004, 16:30

É o seguinte, eu já terminei esse jogo 13 vezes(não me lembro bem qual e essa parte, mas sera aquela parte em k os tipos estão num elevador??

Abraços, Splinter Cell 4ever.

não, essa do elevador eu já terminei tem tempo...

Essa em que eu tô é na embaixada chinesa, com um cara na janela falando ao telefone, eu aponto o bendito microfone pra direção da janela e depois que termina a gravação o meu comandante diz que desperdicei minha única chance.

Olha aqui umas screenshots do lugar onde estou

foto1

foto2

foto3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já se infiltrou dentro da embaixada??

não me estou lembrando muito bem, mas acho k você tem de ir la dentro, e roubar uns docs, e em relaçao a conversa, você tem de se meter mesmo em frente a janela, um pouco antes(ou seja, por-se no maximo que der, perto dos guardas) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!