Ir ao conteúdo

Oi MG 31 anos

Posts recomendados

Postado

31 anos

comprei o chip ddd 31 da oi, com a promo de 31 anos... comprei tem uns 4 anos de uma amiga, agora tem um infeliz que bloqueia meu cel por perda ou roubo todo dia. ja entrei em contato com o minha amiga ( q de amiga num tem nada ) e disse que ela nao tem nada a ver...( pura mentira )

como se transferir para outro nome perde a promo, tem que ficar com isso de ligar pro *144 e desbloquear.

tenho todos os dados dela, nome, cpf, rg, end, data de nasc.

agora, basta ligar pra oi, fornecer nome completo e data de nascimento e pedir pra bloquear... isso e ****...

fiquei sabendo que se ligar pra oi, e falar que ( eu me casei e mudei meu nome do meio ) ai continua a promo pois so nao pode mudar o cpf... isso e certo ? o complicado é que os protocolos chegam no meu celular... ai o infeliz que ta fazendo isso, sempre da um toque confidencial so pra ver se o cel ta bloqueado ou nao... e outra sobre os protocolos, ligo pra Oi, eles falam que foi gerado para bloquear o cel por perda ou roubo, eles nao informam o numero do celular que ligou... agora, se for na policia, fazer B.O, eles tem que fornecer os numero que nos ligam confidencial e de onde partiram as ligaçoes para bloqueio.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...