Ir ao conteúdo

Notebook compacto e com algum poder

dukemagus

Posts recomendados

Postado

Parece que não tenho mais como adiar isso... preciso de uma máquina para fazer os trabalhos da facul, algo móvel e com alguma resistência (estabanaaado...)

Estava pensando naqueles netbooks (acer aspire one AOD 250 pra ser exato), mas a tela dele parece ser um problema (eu sou um retrogamer viciado, e mesmo que dê para rodar 95% dos games que eu gostaria, rodar em 800x600 com uma tela que já é pequena e duas colossais barras laterais parece pouco atraente).

pondo em termos simples: busco um notebook "moderadamente pequeno" (14 polegadas ou menos), mínimo de 2 gigas de RAM, uma placa de vídeo "decente" (ATI radeon 3200 ou superior) e, não necessáriamente mas muito bem vindo, com um processador que encare virtualização (dizem que todos os turion x2 mais novos tem suporte).

orçamento é um problema... no máximo dos máximos uns 2.200

me pareceu uma boa opção o Acer 4535-5223, mas a config dele meio que muda em cada anúncio que olho (uns dizem que o processador é turion, outros que é athlon). Nenhum preconceito nessa parte, mas se for pra ser AMD, que seja turion... athlon consome e esquenta muito mais.

aguardo dicas e respostas.

NOTA: o dell vostro 1320 seria legal, mas tem um problema: para ficar "forte" (placa de vídeo e processadores mais parrudos) ele bate 2600... fica caro demais, mesmo parcelando.

Postado

Vai pagar a vista?

Se for, pega esse da loja Beta Informatica daqui de Londrina, ja fui la, os caras são 100%, tem duas lojas fisicas aqui, pessoal de responsa, mó tempão que existe...

HP DV4

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-2750-notebook_hp_dv41225dx_amd_turion_x2_21ghz_memoria_4gb_hd_250gb_vga_ati_dedicada_hdmi_tela_141_webcam

Dificilmente eu vai encontrá-lo tão barato...

6 meses de garantia da Loja.

Creio que tu nao terá problema.

falou <o.

xD

Postado

ainda na beta informática achei esse brinquedo (valeu sichieri)

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-2881-notebook_hp_dv31075__amd_turion_x2_21ghz_memoria_ddr2_4gb__hd_320gb__vga_ati_radeon__dvdrw__hdmiwebc

o que acham? é bom? vale o preço? a bateria dura algo? (dá pra trocar a bateria?).

tendo uma boa opinião encomendo ele dia 15 e faço review quando vier

Postado

Pode manda bala cara, a bateria vai durar pouco mais de 2 horas, mas o desempenho dele é bem parecido com o que eu mandei la, pra não falar identico xD

falou <o.

xD

Postado

bem, eu só queria poder colocar uma bateria mais competente nele mais tarde...

bem, deve ter pra vender (eu acho).

mas em termos, só muda mesmo o tamanho... eu só vi reviews dizendo que ele é "simpático" e tal, daí fica a dúvida: superaquece? é bom de digitar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!