Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server Pauleado...


[{Goku}]

Posts recomendados

Galera,

Tenho um P3 933, 512 de ram rodando um Win NT Server 4 com service pack, o ultimo não lembro o nome... ele é um servidor de domínio.

O HD é SCSI particionado em 16998mb + 16998mb + 1024mb

As particões de 17gb são para os dados em geral, e os 1024mb são para o sistema operacional e os programas básicos.

Tenho 100mb de pagefiles para os 1024mb e ali tem 300mb de espaço livre em disco.

E agora começaram os pau... para maioria de tarefas que tenho que fazer ele dá a seguinte mensagem:

"Recursos de sistema existentes são insuficientes para concluir o serviço solicitado. "

Isso é para adicionar um novo usuário ao domínio, tentar colocar um ip na reserva no gereciador DHCP, fazer alterações nos outros usuários do domínio e etc...

Tentei limpar o HD, fazer um scandisk completo, passar o diskeeper e mesmo assim continuam os problemas???

O Log de Eventos não trás nada mais do que a frase em negrito acima.

Alguém tem alguma ideia, ou programa que possa analisar melhor o que está acontecendo com esse servidor, para eu pelo menos ter mais dados para tentar solucionar o problema???

VALEUZ e []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!