Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman CNPS10X Extreme refurbished


anjinho66

Posts recomendados

E ai pessoal, abri esse topico porqueq eu estava procurando por coolers no ebay e resolvi olhar os testes do cdh pra ver qual cooler seria bom pra mim, fui procurar esse zalman que o cdh realizou testes recentemente e vi que se tratava de um otimo cooler, mas o preço é muito alto, ai me deparei com esse cooler bem mais barato que os outros, com o frete ele sairia mais ou menos 160 reais ou seja um otimo preço comparado aos coolers vendidos aqui no Brasil, o que eu quiria saber é se existe algum problema em um cooler refurbished, pra falar a verdade eu nem sabia que existia cooler refurb, mas existe algum fator que pode me trazer problemas ou acasionar o mal funcionamento do mesmo? Desculpem pelas delongas mas quero colocar vocês a par da situaçao... Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele é um cooler usado que teve algum problema e foi devolvido para fabrica, não tenho experiência com esse tipo de produto, porém não aconselharia a compra.

Compre um novo no ebay se o preço compensar.

E lembre-se de adicionar 60% do valor total do produto para pagar os impostos de importação, que irá servir para pagar o salário dos nossos queridos deputados.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é que o novo alem de nao ter vendedor que manda pra ca, ele é muito mais caro que esse refurb ai nao vale muito a pena, e com os impostos nao me importo porque eles nao dao muito bola pra isso porque vai passa como metal apenas no raio X é capaz deles nem olhar, comprei um kit de memo e meu phemom e nao paguei 1 centavo de imposto kkkkk ja to acustumado... O problema é o risco porque o que pode estragar num cooler se ele é apenas uma peça de metal? Seria os heatpipes de repente? vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é que o novo alem de nao ter vendedor que manda pra ca, ele é muito mais caro que esse refurb ai nao vale muito a pena, e com os impostos nao me importo porque eles nao dao muito bola pra isso porque vai passa como metal apenas no raio X é capaz deles nem olhar, comprei um kit de memo e meu phemom e nao paguei 1 centavo de imposto kkkkk ja to acustumado... O problema é o risco porque o que pode estragar num cooler se ele é apenas uma peça de metal? Seria os heatpipes de repente? vlwww

Os problemas que ele pode ter são diversos, riscos, partes mal acabadas, amassados, furos ou até coisas piores, compre um novo que é melhor.

Sobre os impostos, será que consigo passar um WaterCooler pela "fronteira" sem pagar os impostos?

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas que ele pode ter são diversos, riscos, partes mal acabadas, amassados, furos ou até coisas piores, compre um novo que é melhor.

Sobre os impostos, será que consigo passar um WaterCooler pela "fronteira" sem pagar os impostos?

:lol:

se for com a do paraguai é so ir com um carro em bom estado que eles nem para pra resvistar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sei que notebook refurbished, pode ser q no processo de montagem/fabricação, a linha de montagem detectou algum problema, foi feito uma revisão e solucionado o problema; só que não pode ser vendido como novo, apesar de estar tão "zerado", quanto os demais. - isto é chamado refurbished de fábrica.

A segunda causa, envolve a devolução do produto (no prazo estipulado, que no Brasil é de 7 dias) por parte do comprador alegando insatisfação entre outros motivos.

Em se tratando de cooler, eu compraria de olhos fechados, pois acredito q o único risco que possa ter, seria um fan com defeito, o que é facilmente substituido.

Por quanto você achou esse cooler? Na newegg, ele novo, ta 79,90 doletas.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16835118051

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o amigo panelasc, eu compro seguido coisas no ebay, vai muito da sorte e do vendedor que voce compra, mas sem se tratando de watercooler acho que tu nao vai ter muitos problemas, a receita só tributa coisas grande e eletronicas, minha mobo veio numa caxa grande logico né por ser uma mobo, veio na caxa nova e bem imbalada, a receita abriu o pacote viu que era uma mobo e tributou, eu comprei um phenom II OEM e um kit de memorias viaria nakele flat rape envelope, tipo como se fosse uma carta, por ser pequeno a receita nem deu bola, portanto nao paguei imposto, tudo depende doq tu vai compra e sempre tentar comprar as coisas separadas tentar economizar no frete nao da muito certo. Se o valor aqui no brasil é muito alto, vale a pena comprar no ebay, eu cinseramente confio comprar mais no ebay do que no mercadolivre, qualquer duvida manda mp...Quanto ao amigo beronga, espero que sim, o valor final fica 160 reais, nem sei quanto custa aqui no brasil, acho que nem tem pra vende aqui ainda..Mas sabe tem sempre o medo de comprar e vir estragado e ter que devolver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!