Ir ao conteúdo

Notebook CCE?

Debrita

Posts recomendados

Postado

Olá galera! Será que alguem pode me dizer se essa configuração é boa? Estou pesquisando alguns notebooks pra comprar e estou em duvida.

Notebook c/ Intel® Core 2 Duo T5800 2.0GHz 4GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14" Linux - CCE

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo T5800 2.0GHz

Barramento: 800 MHz

Memória: 4GB

Placa Mãe: ECS/UNIWILL

HD: 250GB

Tela: 14.1" Resolução 1280x800

Som: Realtek HD audio ALC 662

Vídeo: SIS M672

Drive: DVD-RW

Rede: 10/100 Mbps

Wireless: Lan 802.11 b/g

Fax Modem: 56Kbps

Câmera: Webcam 1.3MP

Teclado: Touch pad

Mouse: Tradicional com 2 botões

Sistema Operacional: Satux Linux

Conexões: Entrada usb, leitor de cartão, saída de áudio, entrada para microfone, Rj-11/Rj-45

Alimentação: Bateria Li-Ion 4 Células

Postado
Qual o valor dele?

Até quanto pode gastar?

Apesar de ser um Core 2 Duo, 4GB de RAM e HD de 250GB tem opções melhores...

Olha esse notebook ta com um preço de R$ 1.400,00. Eu achei o preço muito bom.

Postado

Cara eu acho que ta com preço muito bom... eu to quase comprando ele também, só tem que ver qual uso vai dar pra ele pois me parece que o video dele não é muito bom !

Postado

você na verdade simplesmente repostou a config --"

Mas volto a dizer, não acho que valha a pena esse note, mesmo estando 'barato'.

- Chipset de vídeo SiS é terrivel

- O wireless não tem suporte a banda N

- tá mais barato porque vem com linux

- bateria de apenas 4 células, não vai durar quase nada

- poucas conexões

enfim, eu não recomendo comprar esse notebook.

Postado

Quando você diz que o video dele não é la grandes coisas é na questão de rodar jogo? Na verdade estou precisando de um notebook por causa da faculdade e também pra uso domestico, como baixar documentos, artigos, etc... Mas também não dispenso jogar alguns jogos. Sera que tem algum notebook bom e barato que alguem possa indicar? Eu olhei esse pelo custo x beneficio.

Na verdade estou precisando de um computador que eu possa baixar documentos, jogos, filmes, etc. e também que possa rodar jogos e também fazer minhas tarefas da faculdade. O que seria mais vantagem eu comprar um notebook ou esse computador? E o que vocês acham dessa configuração? Me parece que não foi bem vista a configuração do notebook.

Computador c/ Intel® Pentium Core 2 Duo E7400 2.8GHz 4GB 750GB DVD-RW Linux - Qbex

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo E7400 2.8Ghz

Barramento: 1066 Mhz

Cache: L2 de 3MB

Memória: 4GB DDR2 667Mhz. Suporta até 4GB

Hard Disk: 750Gb Sata II

Placa Mãe: Motherboard LGA Socket 775

Drives: DVD-RW - Card Reader

Fax Modem: 56K

Rede: Controlador de rede 10/100 mbits

Vídeo: Controladora gráfica. Compartilhada dinamicamente 64MB

Áudio: Controlador de Som. Recursos de saída de áudio até 6 canais

Teclado: Padrão brasileiro, todos os caracteres da língua portuguesa

Mouse: Óptico. Padrão PS/2, 2 botões com scroll

Postado
Quando você diz que o video dele não é la grandes coisas é na questão de rodar jogo? Na verdade estou precisando de um notebook por causa da faculdade e tambem pra uso domestico, como baixar documentos, artigos, etc... Mas tambem não dispenso jogar alguns jogos. Sera que tem algum notebook bom e barato que alguem possa indicar? Eu olhei esse pelo custo x beneficio.

você só vai rodar PACMAN, e olhe lá.

quais jogos você gostaria de rodar?

Quanto você pode gastar?

Postado
você só vai rodar PACMAN, e olhe lá.

quais jogos você gostaria de rodar?

Quanto você pode gastar?

Posso gastar ate uns 2.000,00. Será que consigo comprar algum notebook que presta?

Postado

Note bom para jogos nessa faixa de preço você não vai achar não.

Uma das melhores opções na minha opinião seria esse note da Acer:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:12

(tem esse kennex também, que não é grandes coisa, mas já quebra um galho http://www.kennex.com.br/l41sat2370.html)

Mas, na minha opinião, esses notes abaixo apesar de não se sairem bem nos jogos, são melhores que o CCE que você citou:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8628060&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/laptop-inspiron-1545/pd.aspx?refid=laptop-inspiron-1545&s=dhs&cs=brdhs1

Postado

Eu pedi uma avaliação desse note, e houve apenas uma resposta. Foi essa:

Cara CCE tem problemas de ter assistencia técnica muito ruim, e esse chipset também é fraco, esse video onboard dele vai penar até pra rodar o design do Windows vista - auhahu

É muito fraquinho mesmo...

Por pouca coisa a mais, tu leva o LG abaixo, configuração bem parecida, e com qualidade LG.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2678098

Não recomendamos CCE aqui devido ao chipset que falei, aquela Mirage grafics 3+ num vai rodar nem video com qualidade HD, ja o LG aguenta FULL HD, e tem saida HDMI pra caso tu queira assistir um possivel filme com 1080p de resolução numa tv de LCD com essa tecnologia.

Vai de LG que nao tem erro, tenho um e recomendo!

falou <o.

xD

Enfim, desisti de comprar...

• Membro VIP
Postado

Encontrei esse Note HP com o preço de R$2.200,00. Alguem saberia me dizer se vale a pena ou eu encontro coisa melhor com esse preço?

Notebook Compaq Exclusivo Core 2 Duo 2GB 250GB 15´ Vista Basic - HP

Ficha Técnica

-Processador: Intel Core 2 Duo T5800 / 2.0 GHz / 2MB L2 Cache / 800 MHz FSB

-Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic Autêntico

-Chipset: Intel GM45

-Memória: 2048MB (2x1024) DDR2 667MHz / Suporte para Dual Channel / Expansível até 3GB

-Disco Rígido: 250GB SATA 5400rpm

-Drives Ópticos: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla

-Placa Gráfica: Intel Graphics Media Accelerator 4500M (integrada) / Compartilha até 765MB de memória para gráficos

-Interface de Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

-Conexão Wireless: 802.11 b/g WLAN

-Leitor de cartões de memória: 5 em 1 integrado para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture

-Webcam: Webcam Compaq com microfones integrados

-Áudio: Alto-falantes integrados Altec Lansing

-Display: Tela Plana de alta definição(8) Widescreen 15.4" WXGA com tecnologia BrightView / Resolução de 1280 x 800

-Fax/Modem: Alta Velocidade 56K

-Mouse e Teclado: Teclado Windows Português ABNT2 / Mouse Touchpad com área de rolagem vertical

-Adaptador A/C e Bateria: Adaptador AC 65W / Bateria de 6 células (2.2Ah)

-Segurança: Abertura para Kensington® MicroSaver Lock / Password de acesso / Aceita dispositivos de segurança de terceiros.

• Membro VIP
Postado

Por R$2200,00 vale a pena. Não vai encontrar nada muito superior por este preço.

Para o uso que irá fazer tanto o LG R410 como o Lenovo Y430 darão conta tranquilamente.. Isso se você quiser economizar um pouco.

Postado

Pessoal preciso de um ajuda pra escolher um notebook. Segue abaixo um note da Dell com o preço de 2400,00. Será que vale a pena?

Processador intel Core 2 Duo T6400 2.0GHz

Barramento 800Mhz

Sistema operacional Windows Vista Home Premium, Service Pack 1, em Português

Tamanho da tela 15.6" High Definition (1366 x 768)

Unidade óptica Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão Memory Stick PRO, SD, MMC

Resolução da webcam 1.3MP

Conexão s/ fio (wireless)

Conexão Bluetooth

Características Gerais

- Placa de Video: Placa Gráfica Integrada Intel Media Accelerator X4500HD

- Placa de Som: Placa de áudio integrada 2.0

- Portas de Conexão: Conector de vídeo VGA de 15 pinos, Conector de rede integrado 10/100 LAN (RJ45), Conector de adaptador CA, Tomadas de áudio (uma saída, uma entrada de microfone), Slot para ExpressCard de 34 mm

Leitor de cartão de mídia 7 em 1"

- Conexão s/ fio (wireless):Placa Wireless Dell 1390

- Conexão Bluetooth: Bluetooth: Placa bluetooth 365

Especificações Técnicas

Memória RAM 4 GB

Expansão da memória até até 4GB

Disco rígido (HD) 250 GB

Cachê 2M Cache

Portas USB 3

Rede 10/100

Modem

Tensão/tensão Bivolt automático

Postado

se você ainda tem pretensão de jogar algum jogo mesmo que esporadico ficaria com a linha vostro que tem quase o mesmo preço e da para configurar com uma gforce 9300gs bem melhor que essa intel x4500, a e na configuração trocaria o wifi pelo intel

Postado
se você ainda tem pretensão de jogar algum jogo mesmo que esporadico ficaria com a linha vostro que tem quase o mesmo preço e da para configurar com uma gforce 9300gs bem melhor que essa intel x4500, a e na configuração trocaria o wifi pelo intel

Mas você acha que por esse preço não vale a pena? Ou você acha que tem note mais barato ou na mesma faixa de preço melhor? O que tambem me chamou atenção, alem de ser um note da marca Dell, foi a forma de parcelamento. Pode parcelar de 12x sem juros. Quais as marcas de notebook melhores? Quero dizer as mais confiaveis?

Postado

a linha vostro que eu comentei também é da dell, sim vale a pena sim comprar um dell, mais ela tem um modelo superior ao inspirion e o caso da linha vostro, saca a configuração:

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português editar

OPÇÕES DE COR Cobertura na cor Preta editar

MEMÓRIA Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta editar

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta editar

WEBCAM E MICROFONE Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células editar

WIRELESS Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI editar

Acessórios

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Sem hardware de segurança instalado editar

ANTIVÍRUS Norton Internet Security™ 2009 - 30 dias editar

Recomendado pela Dell

3 Anos de Proteção! Adquira o Norton Internet Security™ 2009 - 36 meses e proteja o seu equipamento contra vírus, spywares, bots, trojans e roubo de informações pessoais.

Upgrade to Norton Internet Security™ 2009 - 36 Meses [adicionar R$99]

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADA Adaptador de Corrente Alternanda de 90W editar

Serviços

SUPORTE PÓS GARANTIA 1 ano de Garantia Padrão editar

Incluído também em seu sistema

Base Vostro 1520 - BRH1524

2477R$

dá pra configurar mais coisa, se achar que está caro troca o processador baixa em uns 180 o valor.

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop-vostro-1520?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!