Ir ao conteúdo

Duvida sobre LCD ou LED

neto93

Posts recomendados

Postado

eu do preferência para a lcd... porque depois q a lg lançou sua linha com painel ips a qualidade de imagem está perfeita.. um angulo de visão surpreendente de 178º e tela anti-reflexo!!

Postado

Essa LED tá muito cara pra esse tamanho, e esse modelo da LG já tá meio ultrapassado, compra algum modelo da linha LH, tipo a Time Machine Digital 47'' que tá até mais barata que essas duas e a imagem é quase tão boa quanto a LED sem contar que tem inúmeras funções a mais que essas duas que você disse.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7847882&codCategoria=CatImagemTVsLCDate26&categoryPath=

Olha o link pro Extra, acho que olhando bem você acha mais barato do que aí

Postado

Você deverá, neto, se preocupar com o espaço da sua sala ao escolher o tamanho da sua TV, certo? Agora, tome cuidado para não confundir as coisas: LCD ou Led. As novas tvs de LED da Samsung são de LCD, só que o seu backlight é composto por leds, ao contrário de muitas outras que usam lâmpadas fluorecentes. Existe, também, os TVs de led mesmo; essas telas não são de LCD e sim formado por minúsculos pixels de led. Essa ainda é uma tecnologia recente lá fora. Há ainda as TVs Oled e a laser. Abraços.

Postado
Essa LED tá muito cara pra esse tamanho, e esse modelo da LG já tá meio ultrapassado, compra algum modelo da linha LH, tipo a Time Machine Digital 47'' que tá até mais barata que essas duas e a imagem é quase tão boa quanto a LED sem contar que tem inúmeras funções a mais que essas duas que você disse.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7847882&codCategoria=CatImagemTVsLCDate26&categoryPath=

Olha o link pro Extra, acho que olhando bem você acha mais barato do que aí

Eu também achei, essa led tá cara e o outro modelo tá meio ultrapassado... Hj já tem alguns modelos muito com o custo benefício muita melhor como é o caso da Tim Machine Digital da linha LH. Ela vem com hd embutido, e ainda grava em alta definição.

Postado

Existem dois tipos de LED LCD, essas TVs mais finas usam uma iluminação branca lateral,enquanto tem uma outra que é bem mais cara e as TVs não ficam tão finas assim que usa um LED independente nas cores primárias pra cada pixel, o que deixa a imagem mais perto do real possível. A primeira tecnologia de LED não é muito superior a uma LCD com lâmpadas fluorescentes, comprei uma Time Machine Digital depois que eu comparei com essa LED, não me impressionei tanto assim com essa tecnologia não, preferi pegar uma TV com mais recursos e uma imagem satisfatória, e bem mais barata que essa de LED :D

Postado

As LED são muito boas até, problema que não valem o que custa, se cobrassem nelas o mesmo preço de uma LCD convencional ela seria uma melhor opção, mas como está muito cara, e não tem nada além de uma imagem boazinha, compensa mais comprar as outras TVs com mais recursos como essa Time Machine mesmo que grava e vem com HD integrado e tem uma imagem legal também, ou então as plasmas da panasonic que vêm com leitor de cartão, eu não gosto de plasma, mas um leitor de cartões é sempre bem vindo, e esperar o preço delas baixar e aumentar os recursos que elas oferecem

Postado

Concordo que as LED's são muito boas, mas pelo preço que elas apresentam. Acredito que há no mercado TV's Full HD mais em conta que são mais completas, como é o caso da Time Machine Digital.

Postado

A Time Machine Digital 42'' é uma boa opção mesmo, vários recursos embutidos, as da Panasonic de 120Hz também têm um custo benefício legal e alguns plasmas também valem a pena, como o próprio Time Machine Digital de plasma e os da Panasonic

Postado
A Time Machine Digital 42'' é uma boa opção mesmo, vários recursos embutidos, as da Panasonic de 120Hz também têm um custo benefício legal e alguns plasmas também valem a pena, como o próprio Time Machine Digital de plasma e os da Panasonic

Até cheguei em cogitar a ideia de comprar o Plasma da panasonic, mas fiquei com a Time Machine Digital mesmo porque a imagem do plasma é bem bonita mas o da Time Machine não ficou tão atrás assim, e a Time Machine faz um monte de coisa que não rola na Panasonic, como o recurso de gravação que só essa Time Machine tem, e isso pesou bastante pra ela, comprei e achei muito legal essa TV

Postado

a led é ainda não é tão conhecida pelo foto de ser novidade e ter o preço muito elevado, então acho q as lcd´s ainda são a melhor opção tanto em tv,s quanto pra monitores, a unica preocupação é adquirir uma q tenha painel ips porque tem função de reaçe automatico das areas escuras e baixo tempo de resposta!!

Postado
a led é ainda não é tão conhecida pelo foto de ser novidade e ter o preço muito elevado, então acho q as lcd´s ainda são a melhor opção tanto em tv,s quanto pra monitores, a unica preocupação é adquirir uma q tenha painel ips porque tem função de reaçe automatico das areas escuras e baixo tempo de resposta!!

Até que ela está bem conhecida por aí, mas é que o pessoal não aceitou muito bem pelo preço e porque ela não oferece beneficios o suficiente pelo que ela custa, como eu tinha comentado da Time Machine Digital que tem um monte de recursos além de uma imagem quase tão boa quanto uma LED, e é bem mais barata

Postado
Até que ela está bem conhecida por aí, mas é que o pessoal não aceitou muito bem pelo preço e porque ela não oferece beneficios o suficiente pelo que ela custa, como eu tinha comentado da Time Machine Digital que tem um monte de recursos além de uma imagem quase tão boa quanto uma LED, e é bem mais barata

Pior que as LED tão bem nessa pegada mesmo, caras e sem quase nenhuma vantagem sobre as outras, e vai demorar bastante até chegarem por aqui com mais recursos e um preço legal, mas por enquanto o jeito é pegar os modelos convencionais e esperar pra ver no que dá, achei que esse modelo Time Machine Digital estava meio caro mas ele oferece bastante coisa em troca, o único que grava e pausa programação, mesmo ao vivo ou da TV paga, bem legal mesmo

Postado
Pior que as LED tão bem nessa pegada mesmo, caras e sem quase nenhuma vantagem sobre as outras, e vai demorar bastante até chegarem por aqui com mais recursos e um preço legal, mas por enquanto o jeito é pegar os modelos convencionais e esperar pra ver no que dá, achei que esse modelo Time Machine Digital estava meio caro mas ele oferece bastante coisa em troca, o único que grava e pausa programação, mesmo ao vivo ou da TV paga, bem legal mesmo

Pois é, os preços altos sem muito o que oferecer além da imagem, única diferença a iluminação de backlights, o qu epode prometer é oled, mas por enquanto as full hd como a time machine digital por exemplo já são muito mais vantajosas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!