Ir ao conteúdo

Notebook NEO pc modelo A1800 pode ter sua placa de video trocada?

tui man

Posts recomendados

Postado

Bom velho acho que teu note usa esse Chipset: SiS M672 + SiS 968

sendo assim não rola upgrade de placa de video

se tiver grana vende ele por uns trocado e compra outro com uma placa de video no minimo ati hd3200

Postado

valeu brother vou ver na login pra ver se é isso mesmo

me indiquem qual é o melhor anti virus?,estou numa duvida miseravel xd:(

• Membro VIP
Postado
Qual é o chipset d um notebook da neo pc modelo a1800?

Chipset SiS 672.

Configuração completa dele:

ProcessadorIntel® Celeron® 570 2,26GHz Barramento533MHz Sistema operacionalLinux Tamanho da telaLCD 14.1", WXGA, TFT, Widescreen, 1280x800 Unidade ópticaGravador de DVD/CD Leitor de cartãoSim Leitor biométricoNão Webcam integradaSim Conexão s/ fio (wireless)Sim Conexão BluetoothNão Características Gerais- Chipset: SiS M672 + SiS 968

- Unidade Ótica DVD±RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x)

- Leitor de Cartões: MS/ MS Pro / SD / MMC

- Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft® DirectX 9.

- Áudio: Áudio estéreo com efeito 3D, compatível com SoundBlaster PRO™

- Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet

- Wireless (rede sem fio): Integrado (IEEE 802.11b/gTM)

- Modem: 56kbps, V.90/V.92

- Conexão: 3x USB, 1x VGA, 1x RJ-45, 1x SPDIF (saída de áudio), 1x line-in (áudio) 1x line-in (microfone), 1x line-out (fone ouvido), 1x DC-in (fonte), 1x RJ-11

- Teclado: Português-Brasil, 87 teclas + 3 teclas de acesso rápido

- Mouse: Tipo Touchpad, Scroll, 2 botões

- Bateria: Li-ion, 4000mAh, 6 células

• Membro VIP
Postado
e um note co esse chipset pode ter sua placa d video trocada?

Notebooks de chipset de baixo custo como SIS, VIA e os Intel com video compartilhado não tem slot MXM e não tem capacidade de upgrade de placa de video.

Os notebooks que tiverem slot interno chamado de MXM, podem ter a placa de video trocada por outra; são meio raros ainda notebooks com essa capacidade, e os preços começam na casa dos R$ 3000 prá lá.

• 5 meses depois...
Postado

tenho um notebook com placa mãe clevo m540ss e chipset 671/672+968 e queria saber se é possivel trocar ou colocar placa de video nele!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...