Ir ao conteúdo

Recomendações de jogos de tiro táticos

elkfury

Posts recomendados

Postado

Olá gente!

Procuro um jogo de tiro, tático e contemporâneo (chega de segunda guerra).

O problema é que tenho testado muitos jogos destes mais atuais no meu pc e minha placa de vídeo tem deixado a desejar (onboard Nvidia NV7050 512mb (acho que é fake)). Processador Intel Dual Core 2,2Ghz - 3Gb Ram DDR2 800Mhz

Gosto de jogos single player (não online), estilo hitman, sem muita matança, que tenha que completar missões. Também um estilo Syphon Filter.

Já experimentei (alguns joguei, outros não rodaram, outros não gostei):

- Swat 4 (ótimo jogo)

- Soldier of Fortune 3 (só em janela, lento. Parece ser bem bom)

- Blood Money (resolução baixa e com lentidão)

- Delta Force (toda série é legal, mas graficamente muito fraco até pro meu pc. Alguém Sabe se o Xtreme é só on line?? Não consegui jogar em single player)

- Ghost Recon (ficou lento. Parece ótimo.)

- Splinter Cell:Chaos Theory (melhor de todos até agora)

- Battlefield 2 (jogabilidade não é muito legal e modo single player fraco)

Então... Sobra algum nome?

Espero alguma dica... Abraço a todos!

Postado

Pois é... tava olhando uns SS do farcry em outro tópico. legal até. Quanto ao rainbow six eu tenho a impressão deixada pelo primeiro que saiu no PS1, achei horrível. Hoje me dia é estão legal quanto swat 4??

• Membro VIP
Postado

Bacana mesmo, tanto o Rainbow Six 4 quanto o Farcry eu comprei pela FullGames por R$ 17,90.

O Rainbow Six é muito legal, joguei o do PS1, mas o 4 é beeem superiro, tanto em graficos, quanto em jogabilidade e diversão. Gostei do arsenal, muitas armas bacanas pra customizar o teu inventario e da tua equipe.

Postado

Call of duty : Modern warfire deve ficar bemmmm lento... O call of duty 2 já não era grandes coisas.

Agradeço as respostas rápidas....

Aguardo mais dicas...

Postado

Half-life e Half-life II

é de tiro, é tático(raciocínio), é contenporâneo(futurista), não se encaixa muito com os jogos q você listou, mas o HL é muito bom.

mas parece q você gosta é de matar pessoas, então eu não vou dizer Doom³

alguém já jogou Return to the Castle Wolfstein (ou um nome parecido com esse :P) também não sei se encaixa-se no seu estilo, nem se sua configuração aguenta.

Postado

valeu dalino...

Vou ver este wolfstein.. os outros não são do estilo que gosto mesmo.

Mais uma vez agradeço a atenção de todos.

Por enquanto o preferido e Far Cry 1 ou 2... Se rodar direitinho vou ver o 2

Aguardo mais dicas

• Membro VIP
Postado
Amigo nao sei c você gosta mais tem o F.E.A.R que é uma game que mistura terror com Tiro

sem duvidas vai rodar bem ai no seu pc

E também tem na FullGames. ^_^

Postado

Metal Gear Solid (3ª pessoa) (tem algumas loucuras, mas é um bom jogo e não é dos mais novos)

Delta Force: Black Hawk Down (1ª pessoa)

Manhunt (1ª pessoa) (jogo muito desestressante)

e se algum dia estiver sem paciência, joga painkiller, puramente matança, é o único objetivo do jogo

Postado

Max payne 2 ja joguei.... é bom! mas muita matança. Todos contra um não é legal... valeu.

Fear.... ja tinha pensado nisso. Acho que tambem é uma boa.

valeu mesmo gurizada!

Vi umas SS do manhunt e achei legal... sobre o que é? terror? Assassino tipo jason, hehe??

Metal gear ja zeri no PS1

e delta force ja joguei, exceto os xtreme 1 e 2 porque não consegui acessar o modo single player.. alguem sabe o porque??

Postado

Po acabei de lembrar a melhor opção de todas no quesito tiro

Unreal 2003 ou qualquer outro

você se diverte tanto online quanto no single, fazendo os objetivos

eu particularmente sou fan

• 2 meses depois...
Postado

oi gente.....

Seguinte: Há um tempo atrás, criei esse tópico

meu pc era meio palha porque não tinha uma vga legalzinha. Agora ele está assim:

dual core 2.2ghz

vga 9500gt

3gb ram

Então gente: Preciso que indiquem um jogo de tiro tatico que não seja Swat4, farcry 1 e 2 (nem sei se da pra chamar de tático, mas acatei ao 1), hitman, splinter cell, jogos futuristas e com monstros, multiplayer (on line).

gosto de hitman mas ja zerei todos, splinter cell (ótimo jogo) a mesma coisa, swat igualmente. Gostei muuuuito do far cry 1 (só não achei legal os monstrinhos) e queria que o 2 fosse parecido.. mas mudo bastante. As características de mapa amplo, possibilidade de fazer barulho ou sorrateiramente matar um a um, com sniper ou facas me atraem muito. Tinha um jogo que eu jogava antes, 'CHROME' 1 e 2 e legalzinho. tem umas coisas do futuro e dinossauros também, mas e legal porque tiro na cabeça mata, entendem?

delta force era muito legal também.

No One Lives Forever 1 e 2 nao gostei, half life também. modern warfare 2, aquele que não e o call of duty, não gostei também.. não lembro do nome agora.

Soldier of fortune 3, que antes não rodava, parece-me legal... vocês sabem como é? da pra mata sem ninguem te ver?

e fora estes gente, sobra algum????? gosto de jogos de tiro (eu acho, hehe) mas estes todos ai não me agradaram. hoje em dia e muito grafico e pouca estrategia. eles não elaboram os jogos (minha opiniao pessoal).

Aguardo uma resposta ai povo.... valeu e abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...