Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade AMD Phenom II X4 940 (U$ 184) e Memória (DDR2) (U$ 64)


Posts recomendados

Olá pessoal, to sempre de olho nos tópicos aqui, e acho que por causa desses tópicos, não tenho feito burrada, mas como vou trocar processador e memória em breve, quero ver se alguem tem uma opção melhor a me dar, como já o fizeram outras vezes no passado.

Segue minha configuração atual:

MoBO: M3A78-EM

Processador: Athlon X2 4000+

Memória: 2x 1gb DDR2 667 Kingston (Daquela + baratinha:lol: )

Vídeo: ENGTS 250 1Gb

Fonte: Thermaltake Toughpower 650w

Seguem os upgrades que pretendo fazer, devo comprar essas peças em uns 2~3 meses, pois compro com a minha tia que mora nos EUA, e vem no brasil de 6 em 6 meses, comprei o vídeo e um mousezinho da ultima vez que ela veio, pretendo trocar processador e memória dessa vez, tenho em mente isso:

Processador: Phenom II X4 940 Deneb 3.0GHz

Memória: Kingston HyperX 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 1066

O que vocês me dizem, estou escolhendo peças boas?

Ou alguem tem algo com algum custo/beneficio melhor?

Levando claro, em conta que daqui a alguns meses já devemos ter preços melhores em outras peças, e não esquecendo que talvez eu vá comprar 2 Kits desse de memória, pra por 8 Gb, seria melhor comprar um KIT 2x4?

Ou esse 2 vezes tá bom?

Espero que alguém possa me dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16819103674 no processador dá mais um pouco e pega esse.....são U$5 de diferença....

Quanto a memória pegue uma com latência 5-5-5-15, dissipador de calor e se der baixa tensão.....você tem muitas opções no newegg.....não tenho como ver quais são as melhores....vou falar as marcas que vejo em reviews como tops(OCZ, Kingston, Mushkin, Patriot, GSkill e Corsair)....tem outras boas marcas..mas essas são as de nome....Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Margomes e Jorge86, valeu pelas respostas...

Bom..

A coroa vem no inicio de novembro, acho que não dá pra comprar os 2 dessa vez..

Mas, andei fazendo umas pesquisas, que tal essa memória:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820146784

2 vezes?

Seguindo ao conselho do amigo, essa tem um timing melhor, se nao me engano,a tensão seria baixa, como ele recomendou.

Agradeço se alguem responder.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!