Ir ao conteúdo

ajuda para mexer com MagicIso!

danielsagaz

Posts recomendados

Postado

baxei recentemente um jogo .uif

eu sei q é pelo magic iso mas n faço a menor ideia de como faço para criar a imagem e instalar o jogo!

queria ajuda detalhada de como consigo mexer nesse MagicIso pra instalar o jogo!

antecipadamente,

obrigado

Postado

.UIF - Arquivo de prompt de usuário do programa WordPerfect da Corel

.UIF - Arquivo de imagem de disco utilizado pelo programa MagicISO

Existem vários programas que manipulam imagens iso, o UltraIso por exemplo, carrego a imagem, os arquivos aparecem, seleciono todos e mando extrair indicando uma pasta aberta previamente ai faço a gravação ou então abro e Nero Burning em gravar direto a imagem, mas sempre em uma mídia rw para ver se está tudo legal.

Estou entendo que voce quer gravar os dados para utilizar e não criar uma imagem a partir de um arquivo como parece estar escrito.

Postado

eu já estou com o jogo e quero instalar, mi falaram q é pelo magic iso!

mas eu n sei mexer no programa, ele gera a imagem para inslar ou o que?

o que o magic iso faz?

Postado

perdao

acho q eu n expliquei de forma correta o que eu realmente queria!

seguinte:

eu baixei um jogo por torrent, o jogo veio extensão .uif, mas no proprio torrent q eu baxei já veio o MagicISO, dei uma procuradinha rapida sobre esta extensão e vi q realmente abre pelo MagicISO.

mas...

...eu já estou com o programa estalado, estou com o jogo aqui, e n faço a menor ideia de como instalar ele, n sei mexer em absolutamente nada nesse MagicISO.

eu gostaria de uma ajuda detalhada de como eu faço para instalar o jogo pelo MagicISO?

antecipadamente

obrigado

Postado

Como não conheço e nunca usei, mas creio ser mais um programa de edição de imagens, entre elas a no formato iso, achei o seguinte:

MagicISO é uma potente ferramenta de edição de imagens CD/DVD MagicISO pode abrir, criar, editar, extrair arquivos de imagem CD/DVD e converter bin a ISO e vice-versa. Criar imagens desde CD-ROM, DVD ou disco rígido, e manejar a informação de arranque.

Suporta todos os tipos de imagens de CD.

Download Magic ISO Maker Windows 2000

Download Magic ISO Maker Windows 2003

Download Magic ISO Maker Windows 98

Download Magic ISO Maker Windows Me

Download Magic ISO Maker Windows NT

Download Magic ISO Maker Windows Vista

Download Magic ISO Maker Windows XP

Nesse caso voce tem que gravar essa imagem em CD ou DVD para instalar o jogo, e talvez essa imagem baixada é manipulada pelo programa fornecido junto.

Recentemente tive um problema com imagem iso (está postado aqui) onde o arquivo em questão era MKV, matroska, e não consegui resultado com meioa duzia de programas que lidam com iso.

Eu no seu lugar instalaria o programa fornecido e usava uma midia rw.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...