Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços de Impressão


InterneY

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema no spooler de impressão no meu Windows Server 2003...

todo dia preciso estar reiniciando este serviço porque senão os usuário não conseguem imprimir via WTS, ora conseguem, ora não, portanto quando dá o problema reinicio o serviço e pronto. tudo certo.

Mas esse procedimento de ir em Iniciar\executar\services.msc\.... enche a paciencia de qualquer um.

então o que preciso é o seguinte, criar uma BAT para que o usuário que estiver com problemas execute-a. essa bat faz a reinicialização do serviço.

o que tenho aqui é o seguinte...

@echo

net stop spooler
net start spooler

mas se o usuário não tiver direito de administrador, ele não consegue reiniciar o serviço. portanto preciso do código que forneça acesso para todos os usuarios reiniciarem este serviço.

No aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa pessoal, achei uma solução para esse problema, baixei um software da microsoft que repara e reset o spooler de impressão. Com isso voltou a funcionar perfeitamente, corrigindo diversos erros que estavam acontecendo.

Mesmo assim rapaziada, muito obrigado pela atenção!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!