Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A maioria aqui já sabe disso, mas não custa lembrar: quem ainda não está habituado com as mega-promoções do Steam, lembrem-se de não comprar de uma vez tudo o que desejam, já que cada dia alguns jogos ficam com promoções ainda maiores, então chequem todo dia para ver se os jogos que desejam estão na promo do dia e só no último dia comprem os jogos restantes que desejam.

Boa dica!

De qualquer forma já garanti os que eu queria na Daily Deal de hoje, Orcs Must Die e Test Drive Unlimited 2.

Menos de 9 dólares os dois.

• Membro VIP
Postado
A maioria aqui já sabe disso, mas não custa lembrar: quem ainda não está habituado com as mega-promoções do Steam, lembrem-se de não comprar de uma vez tudo o que desejam, já que cada dia alguns jogos ficam com promoções ainda maiores, então chequem todo dia para ver se os jogos que desejam estão na promo do dia e só no último dia comprem os jogos restantes que desejam.

Explica isso aí com detalhes faz favor:p

Por que o relogio do steam ta contando e ainda não bati o martelo :P

• Membro VIP
Postado
Explica isso aí com detalhes faz favor:p

Por que o relogio do steam ta contando e ainda não bati o martelo :P

Essas promoções grandes do Steam funcionam sempre da mesma forma básica: durante alguns dias a maior parte do catálogo deles ganham descontos variáveis (geralmente entre 25% e 75%), mas a cada dia um punhado de jogos ganha descontos ainda maiores (ex: jogo X está com um desconto normal de 33% e se ele entrar num desses períodos de 24h o desconto torna-se maior ainda, tipo 50%), então em vez de comprar logo tudo o que você quer, cheque todo dia quais jogos estão nessa promo de 24h para ver se algum jogo da sua lista está lá, se estiver pode comprar que será o mais barato que irá conseguir durante a promoção inteira. Ao chegar o último dia da promoção, você pode adquirir os demais jogos que te interessaram, mas que não entraram nas 24h.

Postado

Comprei só jogos da promoção de 24h ^_^

Mass Effect - 4.99 USD

OddBoxx - 3.74 USD

Orcs Must Die! - 3.74 USD

Orcs Must Die! - Artifacts of Power DLC - 0.62 USD

Orcs Must Die! - Lost Adventures DLC - 0.99 USD

Duke Nukem Forever - 6.79 USD

Portal + Portal 2 - 11.89 USD

Postado
Essas promoções grandes do Steam funcionam sempre da mesma forma básica: durante alguns dias a maior parte do catálogo deles ganham descontos variáveis (geralmente entre 25% e 75%), mas a cada dia um punhado de jogos ganha descontos ainda maiores (ex: jogo X está com um desconto normal de 33% e se ele entrar num desses períodos de 24h o desconto torna-se maior ainda, tipo 50%), então em vez de comprar logo tudo o que você quer, cheque todo dia quais jogos estão nessa promo de 24h para ver se algum jogo da sua lista está lá, se estiver pode comprar que será o mais barato que irá conseguir durante a promoção inteira. Ao chegar o último dia da promoção, você pode adquirir os demais jogos que te interessaram, mas que não entraram nas 24h.

No caso, então, os jogos das 24h são os que estão em maior evidência na página inicial?

Postado

Uma das regras mais importantes a se seguir nessas promoções... Na de Natal é pior ainda, são mais de 1000 jogos com algum tipo de desconto durante toda a promoção. Tentação não falta, mas esperar vale muito a pena!

No caso, então, os jogos das 24h são os que estão em maior evidência na página inicial?

Exato!

Postado
Realmente, eu fiquei até com duvida em qual jogo comprar, pois tem muita opção...

Não sei se concordam comigo, mas a pior parte dessas promoções não é nem escolher/comprar/pagar(essa das 3 é a pior), mas sim Baixar.....

O pouco que comprei hoje (tópico "Quais são seus games?"), me rendeu um download de 46Gb. :huh:

Chega a ser desanimador... nada que dois dias direto não resolva... mas o HD sofre e é uma parte chata, isso é..

-------------------------------

StarCraft II versão ilimitada a $30 na própria Blizzard >> link

Postado
Alguém conhece o Xogo?

É um site nacional e tem alguns preços melhores que o Nuuvem.

Eu não sabia dele, e tem muitos games a mais que a Nuuvem.

• Membro VIP
Postado

Hum, quem aqui tem conta no paypal ? Aproveitei a promoção e peguei o Mass Effect 2 e Orcs Must Die. Porém, ao ver o valor total (depois da compra), deu isso:

Conversion from: -R$20,03

Conversion to: $10,34 USD

Exchange rate: 1 Brazilian Real = 0,516265 U.S. Dollars

Alguém sabe se o paypal cobra taxas a mais ?

Postado
Hum, quem aqui tem conta no paypal ? Aproveitei a promoção e peguei o Mass Effect 2 e Orcs Must Die. Porém, ao ver o valor total (depois da compra), deu isso:

Conversion from: -R$20,03

Conversion to: $10,34 USD

Exchange rate: 1 Brazilian Real = 0,516265 U.S. Dollars

Alguém sabe se o paypal cobra taxas a mais ?

Eu fiquei na mesma duvida, mas peguei a calculadora e vi que o valor em R$ pra US$ da minha compra ficou praticamente o mesmo.

O dólar no Paypal é um pouco mais caro que o oficial, mas nada preocupante.

Se a promoção for boa, ainda vale a pena!

Valsculhei todo o site do PAYPAL e não achei nada sobre taxas a mais.

--------------

Pra quem ainda não entendeu a promoção da Steam e a dica do Gandalf:

1 - Centenas de jogos em promoção até dia 28 (na real, dia 27 + 24h)

2 - Todos os dias alguns desses jogos, que já estão em promoção, entram numa promoção maior ainda. Essa é a hora de comprar o jogo que você quer, é o momento mais barato da promoção.

3 - Os demais, guarde eles na Wishlist até o último dia, caso não tenha entrado em alguma promoção DAILY DEAL (as que estão em destaque diariamente) ou WEEKEND DEAL (fim de semana), aí você compra!

Ontem, por exemplo, comprei Test Drive, Portal e Orcs Must Die. Mas não comprei outro que tenho interesse por que pode ser que baixe mais o preço até dia 28.

Outro detalhe importante: As promoções iniciam às 16:00 e acabam às 16:00h do dia seguinte. Por isso eu disse que vai até dia 28, segunda-feira às 16:00h (15:59h, na real).

-------------

Não sei se concordam comigo, mas a ...

StarCraft II versão ilimitada a $30 na própria Blizzard >> link

Kyuzo, tá dando erro esse link!

• Membro VIP
Postado

Ofertas de 24h até amanhã durante a promo do Steam:

Total War Mega Pack com 75% de desconto

Operation Flashpoint com 75% (série)

Sniper Ghost Warrior Gold Edition com 80% (inclusive DLCs)

Fallout: New Vegas com 75% (inclusive DLCs)

Red Orchestra com 50% (série)

L.A. Noire: The Complete Edition com 50%

Rift com 75%

Monkey Island: Special Edition com 66% (série)

RollerCoaster Tycoon® 3: Platinum com 66%

VVVVVV com 75%

Two Worlds com 66% (série)

Zeno Clash com 75%

Postado

Ufa, me salvei da promoção de hoje.

O único que eu compraria é o L.A. Noire, mas $25 tá caro.

O Fallout New Vegas tá interessante, mas em fev/2012 vai lançar uma versão com todos os DLC.

Postado
to pensando no sniper ghost warior? alguem tem e recomenda? ou não recomenda hehe!

Eu não gostei, a AI é muito burra para um jogo de Sniper, e claro o gráfico lixo.

Postado
to pensando no sniper ghost warior? alguem tem e recomenda? ou não recomenda hehe!

Pelo preço que está, vale sim... É um bom jogo, tem alguns bugs como a maioria mas nada que se torne desagradavel... Só não compro porque minha lista já ta enorme....

E falo isso, pois já tive oportunidade de jogar ele a um tempo atrás...

---

EDIT: Duas opiniões distintas... alguém desempata ai ^_^

Brincadeira a parte, eu gostei do jogo. E gráficos são razoaveis não chega a ser ruim.

Postado

hum intão vou aguardar a promoção dos outros dias.

afinal já to com 30 gb pra baixar também, com net de 2 mb é osso heheh :D

Postado
Eu não gostei, a AI é muito burra para um jogo de Sniper, e claro o gráfico lixo.

Thui, se suas placas de vídeo são as da sua assinatura, entende-se porque voce achou o gráfico ruim.

Em resolução baixa e todos os detalhes em LOW, não se aproveita a beleza do jogo.

Nos vídeos de gameplay dele (e até nas próprias fotos e videos do Steam) os gráficos são muito bons.

Está na sacola...

Pelo jeito vou comprar games todos os dias dessa promoção...

Sniper, Fallout Vegas e talvez Two Worlds.

----------

Vocês que são mais experientes em Steam, na promoção de Natal pode baixar ainda mais o preço destes games que estão nessas promoções de Outono?

----------

Bulletstorm a 7 dólares na GamersGate, tentador também! - EDIT: Sumiu o jogo do site, será que venderam tudo?

Deus EX: Human Revolution Edição Aumentada baratão também, de US$ 71,99 por 29,98. Na Steam tá US$ 59,99!!! :eek:

Crysis 2 na Origin, baixou o preço: 50% de desconto R$49,95. Mais barato que comprar em dólar na Amazon (quase fiz isso ante-ontem!)

Inclusive, a Origin baixou o preço de vários games. É a concorrência!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...