Ir ao conteúdo

driver para mouse optico usb win98

Posts recomendados

Postado
:( gente eu sei que este assunto já foi solicitado em outros tópicos, porém estou com um problema em encontrar o driver para um mouse óptico da marca bright, para windows 98, já fui no site da bright e justamente o desse mouse não tem. vi que uma usuária deste fórum parece ter conseguiu resolver o problema idêntico a esse, porém não consta no tópico como conseguiu. gostaria de saber se alguem tem ai uma resposta para mim, de como encontrar este bendito driver. desde já agradeço.:mellow:
Postado

gente já resolvir o problema da instalação do mouse e vou deixar aqui como foi resolvido. foi o seguinte: baixei no driveguide o driver da microsoft para instalação de mouse usb e optico no sistema operacional windows 98 (MicrosoftMouse.exe) e instalei na maquina e depois da instalação do driver inserir o mouse na porta usb e mandei reinstalar o mouse no gerenciador de dispositivo, e quando foi solicitado, direcionei a instalação para o cd do windows 98 e foi instalado o dispositivo de interface humana e beleza o mouse funcionou. coloquei o microsoftmouse.exe no 4shared para facilitar a vida da gente pois no driverguide para baixar tem que se registrar e outras coisas mais... abaixo o link.

http://www.4shared.com/get/130395450/8b350fc4/MicrosoftMouse.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!