Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC trava com vídeos e jogos


beto_ssa

Posts recomendados

Tenho um pentium IV 2,66ghz

Placa mãe Gigabyte GA-8VM800M-775 08/31/2005-P4M800Pro-823-6A7L6G01C-00

512 de memoria ram ddr sdram pc3200(200mhz)

Hd de 80 gigas

temperatura da placa mãe entorno de 37ºC e do processador entorno de 50ºC

Meu sistema operacional: Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 (WinXP Retail) data de instalação 7/5/2005

Meu adaptador grafico: VIA/S3G UniChrome Pro IGP

Bom o problema em meu computador apareceu de forma muito repentina, ele antigamente rodava tudo que eu precisava, de jogos(simples) como videos e tudo que eu precisava, depois de um tempo eu estava usando ele quando de repente ele desligou e nao ligou mais levei até o suporte ele olhou disse que nao tinha sido nada demais foi apenas limpeza e tudo bem, quando esse computador voltou para casa não estava mais rodando videos nem nada jogos então nem pensar, formatei ele umas 3 vezes já e nada, o que parece que aconteceu e que foi danificado algo por dentro, ja atualizei todos os drives possiveis de video e etc e continuou a mesma coisa.

Gostaria de saber o que pode ser isso e como posso resolver?

Agradeço a atenção.

Roberto sá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow renato ele trava em qualquer jogo ou video, na verdade tem videos que as vezes ele nao trava passa normal mas também as vezes ele invoca e nao passa nada, é como se ele tivesse vida!

Hum... pode estar na fonte??

pow então devo comprar outra ou testar uma igual no caso

Muito obrigado amigos pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!