Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiago Mosson

Configuração até R$ 3500

Recommended Posts

Bem, provavelmente comprarei este PC no maximo semana que vem... Já Até coloquei na minha assinatura:lol:

Mas, so pra garantir que o investimento é seguro, vim aqui pra ouvir as opiniões de vocês, se acham que ta caro, se ta bom, se tem como fica melhor, etc.

A configuração é a seguinte:

Processador AMD Phenom II x4 945 3.0GHz Quad-Core Box

R$ 530,10

Placa Mãe ECS AM3 A790GXM-AD3 – BOX

R$ 389,00

HD Seagate 1TB 7200 32MB Buffer Sata II 3Gb/s

R$ 279,00

Placa de Vídeo PCI-E ATI HD4890 1GB XFX - DDR5

R$ 679,90.

Memória G.Skill 4GB (2x2GB) DDR3-1333 (PC3 10666) Dual Channel

R$ 235,90

Fonte OCZ 600W Stealth Stream – OCZ600SXS

R$ 314,00.

Gabinete Cooler Master Gladiator 600 (RC-600)

R$ 329,90

Teclado Razer Aurantia e Mouse Salmosa Combo

R$ 179,00

Extream Subwoofer Verdi 2.1 Canais – Estério.

R$ 104,90

Monitor Samsung T220 LCD 22 Polegadas Sapphire Black Azul

R$ 482,80

Preço Total: R$ 3523,50 + Fretes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu nunca fiz over, tenho Meu PC a 5 anos, ele nao tem nem VGA ¬¬ então provavelmente nao farei, mas caso faça, eu compro um cooler...

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu nunca fiz over, tenho Meu PC a 5 anos, ele nao tem nem VGA ¬¬ então provavelmente nao farei, mas caso faça, eu compro um cooler...

A então está beleza... e faça bom proveito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração perfeita, e nem precisa de over, você vai rodar qualquer jogo no talo por muito tempo. Pode comprar ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Config perfeita, nada a mudar...

Só fique atento para ver se o Phenom II 945 é a versão 95w e o HD seja 7200.12

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa, veja a Corsair 550VX na Londritech, ela tá R$299, e é mais que suficiente para sua configuração; e o Galdiator 600 tem na Just shop por R$249.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • margomes, na justshop o gladiator é 249 mais sem aquele cooler azul frontal, no kabum é 329,00 com o cooler ( no justshop fica 404 reais com o cooler)

Compartilhar este post

Link para o post
    margomes, na justshop o gladiator é 249 mais sem aquele cooler azul frontal, no kabum é 329,00 com o cooler ( no justshop fica 404 reais com o cooler)

A ta certo.

Compartilhar este post

Link para o post

não é um coler de 120mm na frente? da pra comprar na just o cooler com led azuis por 18 reais

edit

é sim

Frontal: (1) 120mm 19dBA c/ led azul (incluso)

Lateral: (2) 120mm ou 140mm (opcionais)

Superior: (1) 140mm (incluso)

Traseiro: (1) 120mm (opcional)

a não ser que queira colocar o d 140mm na frente

acho mais vantagem pegar os 80 que você ira economizar e colocar em coolers

vai ficar melhor a ventilação

Editado por XDUDUX

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :o Eu entrava na pagina do Gladiator da justshop todo dia, e as vezes que li as especificações, sempre passou despercebido isto, mas agra que voce falo, eu fui la ve, e realmente, aquele cooler frontal azul, que deixa o gladiator bonito, esta incluso nos R$249,00

hehehe, erro meu =X

@Edit. O que eu nao entendo, é que uma vez quando cliquei em comprar pra eu saber quanto ficaria o frete, estava no "carrinho" o gbinete e um cooler c/ led azul e estava escrito "opcional". Por isso que eu pensei que nao estivesse incluido o cooler frontal do gabinete nos 249 reais

Editado por Thiago Mosson

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais