Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do PHOTOSHOP CS4


Posts recomendados

Ei pessoa beleza?

Fui reparar meu windows xp sv3, e utilizei o seguinte processo:

Proceda da seguinte forma:

1. Antes de começar, tem que inserir o CD/DVD de instalação de Windows XP no seu leitor.

2. De seguida vá ao menú Iniciar -> Executar e escreva cmd

3. Na consola que se abre “DOS” digite então: “X:\i386\winnt32 /unattend” ( mudar a letra X pela respectiva do seu Leitor de CD/DVD, onde está o CD/DVD do Windows XP colocado).

4. De seguida é só clicar em Seguinte e seguir as instruções!

Certo, ele criou uma pasta chamada, windows.O, então o computador ficou com dual boot.

Até ai tudo bem, o problema, que os programas que ficaram instalados no computador não abrem, o photoshop, nao abre, sempre diz para reniciar o computador e tentar novamente, desinstalei ele, e tentei reinstalar, na tentativa so aparece:

"Error 1605. Esta ação somente é válida para produtos que estejam atualmente instalados."

Quais as causas ? E há como resolver?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Uma solução é formatar o pc e reinstalar o windows. A causa deve ser a licença dos programas que têm licença como o photoshop que expiraram com a reparação do windows. Uma vez tive um problema parecido com esse com o meu Nero. Quando reparei o windows deu problema não só no Nero mais também em quase todos, senão todos, os programas que têm licença. Aí eu formatei o pc e reinstalei tudo e funcionou. Mas, antes você pode testar o seguinte. Desinstale o Photoshop COMPLETAMENTE com o Revo (você encontra o revo no www.baixaki.com.br) e instale novamente. Se não funcionar o jeito é formatar o pc e instalar tudo novamente. Pode ser que o pessoal tenha outra solução, mas isto deve funcionar.

Qualquer coisa tamu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!