Ir ao conteúdo

Xp1660+ ou xp2000+ ?

HoTShoT [BH/MG]

Posts recomendados

Postado

Um XP2000 tá uns 60% mais caro, mas pelo q já vi é bem menos overclocável q um XP1600.

Com uma boa placa-mãe, tipo Epox 8K3A+, memória DDR333 Samsung, um Volcano7+ e uma fonte decente, quanto q daria para chegar com um XP1600+ com estabilidade?

Ou vale mais a pena uma placa-mãe e cooler mais baratos, DDR266 e um XP2000+ com OC "de leve" ?

Essa dúvida tá comendo meu fígado....

Falar em watercooling, prometeia, etc, não dá prá mim ($$$).

• Membro VIP
Postado

Um 1600+ AGOIA Y deveria chegar a acima do 1.666 GHz do 2000+. Se tiver sorte, é só botar FSB 166MHz direto, um aumento na tensão (até 1.9V sem medo se o cooler for bom), e correr pro abraço (1.75GHz). Abaixo de 166MHz, o PCI estará um pouco alto, mas acho que nada que crie problemas indesejáveis (dados corrompidos).

Mas overclock não se pode esperar nada garantido.

Postado

Bom cara na minha opinião é melhor você ficar com Epox 8K3A+, memória DDR333 Samsung, um Volcano7+ e uma fonte decente e ficar com o Athlon XP 1600+ mesmo porque quando você quiser melhorar o desempenho da sua maquina você so vai prescisar de trocar o proscessador, já que você falou em overclock com o XP 1600+ pegue o 1600+ da AGOIA é melhor para overclock!

Postado

Concordo com nosso amigo Sbroggio, eu compraria tranquilamente o 1600+AGOIA Y, pois se você tiver outros componentes de qualidade, facilmente obterá a performance do 2000+, e futuramente, basta trocar o processador por um 2600+, sei lá.

Postado

também concordo com nossos amigos

é melhor pegar uma placa-mãe excelente e tudo de bom e pegar um AXP1600+ AGOIA Y, porque mesmo sem over, a placa-mãe e a memo já vão ajudar no desempenho :)

aí com over é melhor ainda, hehehe d-:

espero ter ajudado

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!