Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Home Theather !


Bob Sakamanno

Posts recomendados

como vão ?

bem, espero !

olha, tô indo montar um PC novo e vou equipa-lo com um mother-board ASUS A7N8X-DELUXE que tem placa de som 5.1 embutida.

mas a dúvida é com relação as caixas de som, achei duas que me interessaram bastante, a Creative Inspire 5.1 5200 que consigo por 350 reais, e Conjunto de Caixas Acústicas e Subwoofer p/ Home Theater FB900 Philips por 700 reais.

Tô querendo saber qual desses dois é melhor (o da philips ?) para ver filmes, jogos, etc.

Mas de qualquer jeito é só liga-las na placa e tá funcionando né?

espero respostas !

desde já agradeço.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conjunto da Philips é 5.1 tambem?

se eles forem 6.1 você estará pagando por uma coisa que não irá usar

O conjunto da creative é muito bom... você tem que ver tambem seu custoXbeneficio

presta atenção que com o dinheiro que você compra o conjunto da philips você compra dois da creative...

não sei qual dos dois é melhor, acredito que o da philips, pelo fato de ele custar tão mais caro

a unica coisa que eu sei é que o conjunto da creative é bom sim, e cumpre o que promete

eu pessoalmente, que sempre ando com o dinheiro apertado, como a grande maioria dos brasileiros, sem duvida nenhuma compraria o conjunto da creative, mas pelo fator PREÇO. (desculpe se não foi isso que você perguntou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o da Creative é muito bom, mas se você achar da logitec, pagando um pouco a mais é melhor...

você também pode fazer o seguinte: comprar um home theather e ligar na saida optica ou coaxial da placa de som ai fica show... é isso que fiz aqui em casa...

mas a melhor relação custo beneficio é a creative, o unico incoviniente é que ocupa todas as saidas da placa, você vai ficar sem entrada de microfone e talvez mais coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!