Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Som do carro?


VACAO_DJ

Posts recomendados

enho um palio 2002 e quero por um som que bata muito, so que não sei não por onde começar !!!

Queria uns 2 fones de 15" mais qual modulo, corneta e tweeters usa???

To afim de colocar um som maneiro e bata alto, mais so leigo no assunto, queria a ajuda de vocês para montar esse som.

O que posso gasta nele é 3,000 a 3,500.

So uma coisa é que to em duvida se coloco um dvd com tv digital ou so o som mesmo com mp3 e pá.

To aberto a dicas galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enho um palio 2002 e quero por um som que bata muito, so que não sei não por onde começar !!!

Queria uns 2 fones de 15" mais qual modulo, corneta e tweeters usa???

To afim de colocar um som maneiro e bata alto, mais so leigo no assunto, queria a ajuda de vocês para montar esse som.

O que posso gasta nele é 3,000 a 3,500.

So uma coisa é que to em duvida se coloco um dvd com tv digital ou so o som mesmo com mp3 e pá.

To aberto a dicas galera!!!

Som q bata alto? com a mala aberta ou fechada?

Recomendaria pra você ultilizar um aparelho de Qualidade tanto de Dvd ou Mp3-Player, para não precisar de ficar trocando, compensa mais você gastar um pouco mais e comprar tudo de marcas confiaveis e que tenham durabilidade, Recomendo um Aparelho de Som ou Dvd PIONEER qualidade garantida e pode ter certeza com som automotivo você nunca fica satisfeito sempre quer mais e mais é normal.

Eu Recomendo pra esse opção aqui o de som.

2 Woffers , Selenium WPU 1505 4 ohms(450Rms e 900 wats musicais) (excelente qualidade com a mala a aberta e tambem tem um otimo SPL por ser um Woffer, e outra selenium qualidade garantida) No ML sai por 399,99 Cada ai já fica 800,00 R$

4 Drivers Selenium d-250x 100wrms + capacitores e Cone (Esses drivers são otimos e com baixissima taxa de ruido realmente compensa compra-los e também recomendo cone longo por gosto mesmo joga o som mais longe ) 340,00 R$ os 4 driver no ML.

2 SuperTwiter Selenium St-200 100wrms + capacitores encontra no ML por 100,00R$ o Par

2 kits 2 vias sellenium ( o Kit e formado por mid-bass de 8"+ Twiter + CrossOver , exelencia em qualidade para um som interno, principalmente se o carango for 4 portas) en torno de 250,00 r$ o Par

1 Modulo de Potencia Mono RoadStar 1200d de 1200wrms em MONO, para os Wofers (esse modulo teve o melhor custo x beneficio considerado pelas lojas do ramo, porém nunca o vi tocando, estou pensando em comprar ele também.) Custo aprox. de 450,00 a 500,00 r$.

1 Modulo Esterio (ainda num tenho nenhum que eu vi e recomenda eu ultilizo o NOVIK de 600 Wrms ta suave, também estou procurando um modulo esterio) Talves um Banda 4.8, aproximadamente 500r$ o custo deses modulos.

1 Aparelho Tanto de Cd-Player ou Dvd-Player Pioneer, recomendaria o P1Y mas e difícil de encontrar pra vende ainda.

1 bateria IMPACT de 90 Amperes. R$ 320,00

Faça a Caixa com a litragem correta para os falantes obter um desempenho bom.

Faça a instalação em uma loja de confiança para que você faça apenas uma vez igual a mim teve quer refazer a instalação umas 3 vezes, essa cotação eu fiz com base nos preços do MERCADO LIVRE tem ainda o frete...

isso ae tudo com a instalação ficara uns 3,000 R$ falta ainda o valor da caixa e o Aparelho de CD/DVD.

Boa Sorte espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!