Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, alguem pode me explicar o pq preciso de 2 roteadores pra usar net sem fio?


sidgarcia

Posts recomendados

Isso já é demais, eu já tenho os gastos com a antena + cano + fio + arame + parafusos + 2 roteadores + um buraco no forro do meu quarto + mão de obra cara!!!! Poxa vou gastar mais de R$500,00!!!! Por que a internet via rádio tem tantos gastos? Engraçado é ainda o motivo de q eu posso usar net no meu notebook da porta de casa pra fora sem nada disso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão, iria facilitar pra você.

Porque você não pesquisa certinho, e pega uma internet móvel, com um bom aparelho, aí você pode estar em qualquer lugar utilizando internet, claro, pesquisando certinho, pois tem certas cidades que não tem a tecnologia 3G, como aqui na cidade, aí a internet é muito lenta.

Pesquise os planos, pesquise como funciona na sua cidade, vai ser muito mais barato, minha opinião é que o o gasto que você vai ter, não compensa, ainda mais que está sendo utilizado um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!