Ir ao conteúdo

Problemas com som 5.1

fabioaraujo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Recentemente comprei a placa de som Encore ENM232 - 6VIA. Minha placa mãe é uma P5VD2 VM SE. Instalei a placa de som, os drivers e depois desativei o som onboard da placa mãe. Mas as caixas de som, que são da clone 5.1 não estão funcionando corretamente. Só sai som em duas caixas. ALguém pode me ajudar?

xp

Core 2 Duo 2.2

placa mãe P5VD2 VM SE

2.5 Giga de memória

placa de som Encore ENM232 - 6VIA

hd sata 250 gigas

Postado

Deve ter vindo um CD de instalação. Caso não tenha, tente baixar no site do fabricante.

No processo de instalação é pedido o tipo de caixa que está instalado

Postado

Então...

Eu instalei os drivers da placa de som pelo CD que veio. mas lá não pediu ra especificar qual o tipo...

Já fui no painel de controle e alterei para som 5.1, tentei configurar pelo programa da placa, mas nada...

HELP!!

Postado

Pedrax! Deu certo cara!!

valeu mesmo hein??

=D

desmontei tudo e comecei do zero... coloquei os cabos certinhos e mudei só uma opção na configuração do controlador de som da placa e foi GOL!! som 5.1 agora!!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!