Ir ao conteúdo

bloco de notas sumiu

rodrigooi

Posts recomendados

Postado

Ola galera ja procurei no forum e nao encontrei a possivel solução para este caso..

Vamos la.

botao direito(na area de trabalho)>novo>bloco de notas

SUmiu nao tem o bloco de notas mais ali..

Gostaria de colocar ele de novo la pois facilita e muito minha vida..

Como colocar ele la neste lugar?

OBS: programa esta funcionando 100% unico problema que sumiu do botao direito :)

Se alguem puder ajudar ficarei agradecido..

continuo procurando na net a possivel solução

Postado

Sim isso eu consigo fácil porém gostaria que ele nao ficasse como atalho e sim no botao direito novo etc etc..

parece ser mais complicado do que pensava :(

Postado

INICIAR>EXECUTAR> SFC /SCANNOW + ENTER,

Coloque o CD do windows, quando terminar a maquina irá reiniciar sozinha.

Use o Ccleaner, para limpar os arquivos temporarios, desabilite a restauração de sistema e use o Combofix. Limpe o registro com o Ccleaner.

Postado

Se você gosta de acessar rapidamente o bloco de notas, eu não conheço forma mais rápida de fazer do que:

1. winkey + R (winkey é o botão com o logo do windows que fica entre Ctrl e Alt.)(isso abrirá a janela do executar)

2. digita notepad (vai abrir o bloco de notas)

Essa operação não demora mais que 3 segundos:cool:

Postado

Não sei dizer o motivo do bloco de notas ter sumido ao clicar na área de trabalho. Talvez você mexeu em algum arquivo do sistema no qual não devia. Mas já que você quer facilidade ao abrir o bloco de notas, aqui vai uma boa dica: vá em propriedades do menu iniciar>personalizar>adicionar. Quando aparecer o lugar onde se deve digitar a linha de comando digite NOTEPAD; depois avance e assim aparecerá a opção de selecionar a pasta para o programa. Selecione DESKTOP (área de trabalho) e avance novamente. Depois você terá que dar um título ao programa que vai ficar ao seu critério. Coclua e dê OK nas janelas restantes. Pronto! Agora você poderá ter acesso ao bloco de notas direto na área de trabalho sem nem precisar clicar primeiro com o botão direito no desktop. Espero ter ajudado com essa dica! Valeu, que tudo dê certo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...