Ir ao conteúdo

Blur (corrida) - Tópico Oficial

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Unsupported Windows version detected

Detected Unknown

Required 2000, XP, Server 2003, Vista

This program requires advanced features that are only supported by the obove versions.

Aparece-me isto..

Postado
já consegui em modo de compatibilidade, o problema é que nao estou conseguindo fazer nada com o programa..

alguém me consegue ensinar?

Postado

agora tenho um novo problema, nao consigo encontrar a imagem que pede para por no Xpadder logo no inico, do tipo, ele diz que tenho de por uma imagem do meu controlador, ele é feito mesmo para o PC, com entrada USB, alguem me arranja essa imagem?

O Modelo é esse:

GamePad I-Take PC Dual Shock Gray - Pack2

• 1 ano depois...
Postado

Ultimamente eu não to acertando muito nas compras que to fazendo... (exceto borderlands, skyrim e a trilogia ME) apesar de ter saido somente 16 pila eu Achei o jogo enjoativo, da pra passar o tempo, mas não é aquele negócio que te prende e emociona... passa um pouco mais de 1h vai ficando monótono infelizmente e eu acabo parando de jogar...

EDIT: quanto aos problemas de controle, aqui eu consigo jogar pelo controle do Xbox normalmente, não testei configurar teclado pelo menu de opções, mas o controle foi normal^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!