Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blur (corrida) - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

agora tenho um novo problema, nao consigo encontrar a imagem que pede para por no Xpadder logo no inico, do tipo, ele diz que tenho de por uma imagem do meu controlador, ele é feito mesmo para o PC, com entrada USB, alguem me arranja essa imagem?

O Modelo é esse:

GamePad I-Take PC Dual Shock Gray - Pack2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ultimamente eu não to acertando muito nas compras que to fazendo... (exceto borderlands, skyrim e a trilogia ME) apesar de ter saido somente 16 pila eu Achei o jogo enjoativo, da pra passar o tempo, mas não é aquele negócio que te prende e emociona... passa um pouco mais de 1h vai ficando monótono infelizmente e eu acabo parando de jogar...

EDIT: quanto aos problemas de controle, aqui eu consigo jogar pelo controle do Xbox normalmente, não testei configurar teclado pelo menu de opções, mas o controle foi normal^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!