Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Carozzzin eu concordo com você! os três primeiros jogos da série foram os melhores afinal de contas o jogo é um horror survival e não um jogo de só matar zumbi como ta se tornando.

a mesma coisa aconteceu com silent hill, os 3 primeiros foram os melhores! quando agente joga um horror survival nos queremos terror e não ação!

Postado
Carozzzin eu concordo com você! os três primeiros jogos da série foram os melhores afinal de contas o jogo é um horror survival e não um jogo de só matar zumbi como ta se tornando.

a mesma coisa aconteceu com silent hill, os 3 primeiros foram os melhores! quando agente joga um horror survival nos queremos terror e não ação!

O Code Veronica também é muito bom..sem contar que a jogabilidade melhorou bastante nele por não usarem mais gráficos pré-renderizados.

Postado

:D

Regil,

Você já jogou o RE I, II, III ?

Caso sim... Faça uma pequena comparação desses 3 contra o RE IV e V ??

Qual tu achou melhor ?

Para mim ninguem troca os 3 primeiros...

Se o VI viesse como os 3 primeiros.. te garanto que iria ter muita gente querendo jogar...

Eu iniciei o IV e achei meio sem graça...

Joguei o inicio do V ( Zumbi falando ? Por** o que tem haver me fala? tá maneiro que no filme tem alguns raros que falam.. (os especiais) )..

Se for pra jogar assim.. prefiro nem jogar...

Cara se você jogar jogo por jogo seguindo a historia você vai entender porque os "Zombies" falam

eu concordo que os primeiros Re sao melhores pela jogabilidade e o terror que ainda existia, mas eu gosto tambem dos RE atuais principalmente pela historia que esta fantastica e cada vez mais reveladora, o legal dos RE é que ele junta muitas coisas dos primeiros Re com os antigos

a diferença principal é o genero do jogo, de um jogo de terror foi para um jogo de ação

• Membro VIP
Postado

como o amigo acima falou, de terror pra ação, essa diferença foi a que causou mais revolta dos fãs, eu acho, afinal se você ver a serie, quantos virus ja não existem, tipos eles foram meio que evoluindo.. se tornando parasitas e etc e tal...

Progenitor Vírus

T-Virus

G-Vírus

T-Veronica Vírus

T-G Vírus

Vírus Antigo

Las Plagas

lista grande não?

também sou muito fã dos 3 primeiros, mas o RE 5 explica muita coisa, mas po#$@ o jogo se passa a maior parte de dia, e outra, tem gente que nem liga muito com a historia ja que o jogo é de ação é mas legal eu evoluir todas as minhas armas, e pegar as armas especiais! mas nem por isso deixei de jogar o 4 e o 5...

• mês depois...
Postado
Não adianta, Resident Evil acabou mesmo no Code Veronica, o último RE que fez jus às origens da série (não sei do RE 0 pois não joguei). Odiei o 4 e o 5; não gosto nem um pouco desse estilo shooter, nem desses pseudo-zumbis. E vamos ser honestos: as chances da Capcom voltar às origens nesse RE 6 são quase nulas, porque essa nova abordagem no gameplay dá muito mais dinheiro, e é isso que eles querem. Mas a esperança é a última que morre (igual ao Tyrant :D)! Assim como espero um RE nos moldes antigos, também espero que a Capcom lance Super Street Fighter IV pra PC :D; talvez esse saia num pack junto com Duke Nukem Forever :P! Enquanto isso vou jogando Silent Hill que é mais negócio... :cool:

Concordo que RE2, RE3 e RECV tem um estilo bem mais original e são ótimos jogos, más gostei muito do RE4, acho que desde os tempos de Street Fighter 2 e Super Mario World, que eu não ficava tanto tempo preso em um jogo. Tu finaliza ele, depois vem o "Professional" o "separate Ways" o "Mercenaries", depois tenta juntar mais dinheiro para as novas armas que surgem... Enfim, várias dias de desafios. Agora o RE5, apesar dos gráficos que gostei muito, não prende tanto...

Postado

Sinceramente o 4 e o 5 ficaram horriveis, imagina você jogando e ouve " Atras de Ti Forrasteiro " ?

aaa vai se #¨$&@

Sinceramente o Jogo tinha que voltar a ser = os 3 priomeiros, onde o terror tomava conta e nao o " mira e atira " somente, acho que o 6 por poder ser no brasil, também n deveria ser na amazonia, e sim em cidades, como se fosse um jogo de sobrevivencia e nao de resgate (como foi o 4), o 5 praticamente foi um jogo de resgate e aniquilação. o objetivo era salvar a GIL, e matar o Wesker....mano eles que se #&$¨@# num mundo infestado por zumbis, eles deveriam estar sobrevivendo, até que um dias o proprio sistema "himulogico deles" se adaptassem ao virus e fossem imune =)

PS : Os filmes também estão uma *****, aonde um Virus da Poderes Mentais ?

Postado

Não adianta, melhor que o Primeiro e o 2 não há!

Falta o tempero de sobrevivencia, de rezar para achar uma erva de cura, antes do *** do zumbi atrás de ti te pegar, de tentar correr mais que o boneco mancando devido a ferimentos, para escapar das hordas de zumbi,

Cidades devastadas, casas,industrias mansões abandonadas... isso sim é RE.

Esses joguinhos de Zumbis que tem ao montes transforman cada vez mais o genero numa comédia, Dead Rising, é um bom exemplo

Faz você rir, ao invés de temer os zumbis.

Postado

aaa pela visões dos Designers de games da capcom, formigas são aterrorizantes :S

o RE perfeito : voltasse a ser = o 1 e 2, a evolução do virus nao devia ser fisica e sim genetica, ele deveria ser o virus que se contagia = no filme pelo ar, os infectador deviam ser mais fortes e mais rapidos, mas ainda sim MORTOS VIVOS -.-''

RE = Jogo pra Assusta Minha Namorada aksopakspaoksa

Postado

Galera RE 6 vai ser um FPS que vai se passar na amazonia, que foi transformada em território sobre supervisão da ONU,BSAA, and OTAN (que agora manda no atlântico sul também), sendo o mapa final do game uma base pseudo abandonada da Umbrela é o vilão principal Vai ser um tal de Alejandro Rojas, além dos nativos indígenas falarem espanhol nunca terem sido tocados pela "civilização" possuírem um lider chamado pelé (que fala espanhou e que e na verdade um ciborgue zumbi alienígena ) é e claro não podemos esquecer das sua parceira indígena de olhos azuis formada em harvard e recentemente recrutada pela BSAA.

A propósito antes que alguem chingue minha mãe, que fique claro que isso e uma brincadeira (mas tenha certeza que uma dessas m&rd@s vai aparecer no jogo)

Postado
Galera RE 6 vai ser um FPS que vai se passar na amazonia, que foi transformada em território sobre supervisão da ONU,BSAA, and OTAN (que agora manda no atlântico sul também), sendo o mapa final do game uma base pseudo abandonada da Umbrela é o vilão principal Vai ser um tal de Alejandro Rojas, além dos nativos indígenas falarem espanhol nunca terem sido tocados pela "civilização" possuírem um lider chamado pelé (que fala espanhou e que e na verdade um ciborgue zumbi alienígena ) é e claro não podemos esquecer das sua parceira indígena de olhos azuis formada em harvard e recentemente recrutada pela BSAA.

A propósito antes que alguem chingue minha mãe, que fique claro que isso e uma brincadeira (mas tenha certeza que uma dessas m&rd@s vai aparecer no jogo)

Eles poderiam dar uma estudada melhor na cultura e genética local :eek::D

Postado

Seria mais bacana se você da Amazonia até Rio Grande do Sul, que nem Left 4 Dead, você começa la no 1 estado , e vai até o ultimo e desenbarca em Barco,Avioão,Helicóptero ou Tanque, muito da hora que ia ser em,

Postado

Dúvido que saia algo realmente bem assustador sem ser ridiculo sendo na Amazônia...

Se for algo que nem li aqui sobre mansões no meio da mata, voltaria um pouco do RE 1...

Mas muitos detalhes afetam nosso gosto, como por exemplo qual estilo de visão será adotada... acredito que se fosse em 3ª pessoa no meio da mata, no escurão, com um som ambiente bem "puxado", criaria um ambiente assustador... mas tem que ser muito bem feito... e sem avacalhações...

Resumindo... difícil de sair algo bom disso tudo huashuasudh

Postado

Agora uma coisa é fato. Na época dos Re 1,2 e 3 a tecnologia de jogos era bem ultrapassada em relação a hoje. Por este motivo a mecânica do jogo foi feita em virtude da tecnologia da época.

Hoje a tecnologia é outra, não se pode pedir que o jogo tenha o mesmo formato.

Acho que o ideal seria o resident com um sistema de jogo um pouco parecido com o Dead Space.

Postado

RE 1, 2 e 3 eram sensacionais, mas eu achava a jogabilidade meio cansativa. Aqueles cenarios estáticos era um pé no saco. você andava um pouco e trocava cena inteira. Por isso eu sempre preferi Silent Hill. Concordo q era por causa da tecnologia da época. Por isso q eu acho q voltar a exatamente o conceito da época é um erro.

Jogo de terror q faz falta nessa nova geração é Fatal Frame. Fatal Frame II era fodaço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...