Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil 6


Naitomea

Posts recomendados

Hum... Bom para todo mundo que le essa noticia, primariamente soa estranho um jogo como Resident Evil no BRASIL... porém e so parar para pensa um pouco: Pó o ultimo foi na africa... O Brasil é de boa tmb.

Agora se será na Amazonia ou não ai so esperando pra ver... porém Barry + Amazonia = Nd a ve...

Mais é isso, so esperando pra conferir né não ??

Bjksss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai... capivaras????

Isso me faz lembras dos primeiros cachorros zumbis do começo da série, onde tem aquela parte em que eles pulam pela janela do nada...e todo mundo se assutava....

Agora imagina a mesma cena, só que com capivaras... assustador nao???:D

Na Amazonia seria um bom cenário, se eu nao me engano.. ainda nao teve um RE numa floresta tropical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Notícia antiga:

Ao ser entrevistado no The Gadget Show, do apresentador de TV Jason Bradbury, o produtor de Resident Evil 5, Masachika Kawata revelou que Resident Evil 6 pode ficar em desenvolvimento mais de 8 anos.

Quando lhe perguntaram se o espaço de tempo entre Resident Evil 5 e o 6 seria semelhante ao do 4 e do 5, Kawata respondeu que, "Ainda não decidimos se iremos fazer Resident Evil 6. Mas se fizermos, pode demorar mais de 8 anos, mas espero que demore apenas 4."

Resident Evil 5 foi lançado há apenas duas semanas e apesar das criticas de muitos, tem sido muito bem recebido pelos jogadores de todo o mundo. Se ainda não têm o jogo e estão indecisos em comprá-lo nada melhor do que darem uma vista de olhos pela nossa análise.

Quanto a Resident Evil 6, o melhor é aguardarmos pacientemente por novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, esperamos que a CAPCOM não "zoe" com nosso querido Brasilzinho...

Porém a ideia da mula sem cabeça zumbia seria uma otima(ironic) auhauhau... Magina um curupira tipo Nemesis assim, aprençendo durante o jogo e se trasmutando auhauhahu no final tipo o curupira montado na mula zumbi... Noss viajei malz hauhuahuauha.

Bjks ;******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, esperamos que a CAPCOM não "zoe" com nosso querido Brasilzinho...

Porém a ideia da mula sem cabeça zumbia seria uma otima(ironic) auhauhau... Magina um curupira tipo Nemesis assim, aprençendo durante o jogo e se trasmutando auhauhahu no final tipo o curupira montado na mula zumbi... Noss viajei malz hauhuahuauha.

Bjks ;******

hauhahauhua

Resident Evil: Project Curupira

Pow, o pessoal é muito radical. Eu acho q a série evoluiu. Talvez falte algum ambiente mais fechado, infecção realmente desconhecida, ambientes realmente escuros (a la Silent Hill) mas não acho q a jogabilidade ficou pior. EU tiraria também um pouco das "acrobacias" q personagens fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente DaniHell... Os jogos novos estão bem legais, porém muita coisa mudou, porque ao mer ver agora Resident Evil a partir do 4 virou ação pura... Os protagonistas dando mortais, piruetas, voadoras, parafusos... so falta Hadouken uahahah... Mais estão bem legais... E que venha o Project Curupira !!!

Bjks ;*******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que vai ser em Goiânia-Go. em Plena Av.85 centro.

Resident Evil:Cesio 137 o pesadelo de Goiânia.

O maior acidente radioativo da história mundial ocorrido longe de uma usina nuclear.:D

Umbrella corp estaria envolvidar nessa catastrófe em 1990, muitas pessoas sofreram contaminação direta com radiação, algumas apresentam mutação, a empresa farmaceltica esconde debaixo dos tapetes, mais Barry está investigando... começa o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHuhAUHahuHUAHUAHU

Bem que poderia ser em Curitiba né... Hahahahah imagine você dentro do "BIARTICULADO" atirando adoidado nos zumbis na rua ahhahuau, comêdia... Ai no final do game você enfrenta a mula sem cabeça zumbi no parque Barigui ou no museu do olho uhauauha.. nossa

Bjks ;*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos patriotas de plantão.

Quando começaram a filmar 007 contra o foguete da morte do no Brasil, todo mundo ficou achando que seria o máximo...foi um fiasco! O Brasil é um tremendo de um pé frio para esse tipo de coisa: espero sinceramente que os produtores R-6 reconsiderem esse projeto...E o Woody Allen também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, acho que dá para fazer um bom jogo. É só a Capcom pegar a ideia de mata escura e não ficar inventando nada de curupira zumbi gritando S.T.A.R.S :lol:

E outra coisa, quando foi dito que algum RE se passaria nos EUA ou na Espanha, vocês acham que algum americano ou espanhol ficou dizendo: Cara, vai ser muito lixo esse jogo !

Eles incentivaram a Capcom a fazer o jogo nesses países ao invés de ficar igual a nós: Não vai dá certo resident no Brasil.

Bom, eu acho que tem mais chances do jogo dá certo do que dá errado. É esperar para vêr, certo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria zumbis lerdos e burros como nos residents antigos, zumbi que correm, andam de moto, saltam de paraqueda, pilotam helicoptero, já não fazem mais sentido...

Ahh que saudades dos rugidos, e logo apos um : Stars...

Concordo com você "desfiguraram" o resident evil acho que os antigos eram melhores....soltavam nossa imaginação...Zumbi pilotando helicóptero:eek: é demais....sem nexo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q nesses jogos não tem mais zumbis.. tem sim zumbizoides

ou, mas pensem só zumbis comedores de cerebro correndo atrás das vitimas (a lá XXXXX dos mortos-vivos do Geroge Romero).. não pilotando veiculos, mas correndo para matar a fome mesmo.. aliás bem q podiam chamar o George Romero para escrever ou dirigir um Resident Evil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser em Brasília né, já pensou os deputados e senadores correndo pra lá e pra cá dizendo: - Propinaaaaaa, Não fui eu, eu nem sabia.

Mas o duro é que em várias partes da semana não teria ninguém no cenário.

Teria que pagar propina pra andar armado no jogo.

O objetivo seria matar o boss Luloboros.

Aff viajei.

É q nesses jogos não tem mais zumbis.. tem sim zumbizoides

ou, mas pensem só zumbis comedores de cerebro correndo atrás das vitimas (a lá XXXXX dos mortos-vivos do Geroge Romero).. não pilotando veiculos, mas correndo para matar a fome mesmo.. aliás bem q podiam chamar o George Romero para escrever ou dirigir um Resident Evil

Eu também gostaria que voltasse a ser zumbis, pois isso foi o que criou o nome RE. Quando se fala de zumbi lembra de RE, mas acho que infelizmente ficaremos apenas na saudade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Percebi que muitas pessoas falaram sobre voltar a ter zumbis lerdos, que os novos "zumbis" tiraram a alma de RE. Discordo disso.

vocês tem que se lembrar que RE é uma saga, e como tal, tem uma historia a seguir. Os primeiros REs se baseavam em acidentes da Umbrella corp. em sua busca por armas biologicas e esses zumbis lerdos foram resultados desses acidentes.

Se alguen leu o segundo livro da serie de RE ira se lembrar do que pode ser uma infecção controlada. Nesse livro, Rebeca vai para CAliban Cove investigar uma base da Umbrella e descobre sobre um cientista que cria unidades zumbis chamada Trisquads ( cada trisquad é composto por 3 zumbis) embora eles ainda estejam em estado de decomposição, mantém um resquicio de sua inteligencia como humanos, sendo inclusive capazes de utilizar armas, um deles até enganar rebeca e seus companheiros fazendo-os seguir para uma armadilha.

Nos anos seguintes as experiencias avançaram, e os REs 4 e 5 se passam em épocas onde esta avendo uma infecção controlada dos virus que essas empresas crivam para prduzir armas biologicas.

Em outras palavras, RE não está fugindo de sua realidade. Esta apenas fazendo os anos passarem, seguindo a sua historia. Ou vocês acham que essas empresas só acertariam fazer armas biologicas como Nemesis e Mr. X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A questão não é o enredo, e sim a jogabilidade e o clima do jogo.

Pouco me importa se os montros são zumbis, aliens ou curupiras. :D

Atualmente a série está somente no "Survival", queremos o "Horror" de volta. :)

Li alguns livros também, inclusive a Caliban Cove, são excelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!