Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relatório Access 2000


murilomestriner

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

tenho um banco de dados no access 2000, nele eu lanço valores de ressarcimento de usuario de telefone. Por exemplo, José no mes de Junho/09 me pagou R$ 19,00, no mes de Julho/09, o mesmo José me pagou R$ 56,98 e assim vai por todo o ano. Esse José, fica cadastrador num centro de custos (por exemplo 12345678).

No final do ano, eu vou precisar de um relatorio que me diga quanto o centro de custos 12345678 me pagou no ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona assim: Eu tenho 1 tabela para cada mes, no caso 12 tabelas que vão de Julho/09 até Junho/10 e em cada tabela eu tenho também a data que a pessoa vez o deposito, por exemplo, na tabela de julho/09 tem os dados de todos os usuarios e tem a data embaixo (15/07/09). Os relatorios também sao 1 por mes (Julho/09 até Julho/10)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leoleonleo; fiz isso que voce me falou e da certo do jeito que eu qro, só que eu testei com 2 tabelas, quando eu coloco as 12 tabelas, mesmo estando relacionadas, o assistente de consulta diz que eu escolhi dados de tabelas que podem nao estar relacionadas. voce sabe se tem um numero maximo de relacionamentos que eu possa fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!