Ir ao conteúdo

Problemas com a nova atualização do Windows live 9

5h4dow

Posts recomendados

Postado

Bom galera é um seguinte, eu uso windows SP3 eu usava perfeitamente o 8.5 messeger, porém ontem foi obrigatoria a troca para o messeger live 9 e da um erro 80040154, as o pior que ele nem sequeer tenta conectar pra dar o erro, nem sabe se a senha é certa ou errada passo o campo da senha ele ja acusa esse errro!!!

Ja fiz caras de tudo o que vocês imaginarem, então logo percebi que pode ser algum problema com o Windows, porque o windows messeger conecta numa boa todos os teste de conexão do live 9 estão perfeitos sem erros no reparar

o que eu faço povo abençoado de Deus!!!! HELP total

Postado

2 clientes meus já me reportaram esse mesmo problema. em um deles eu removi e baixei do baixaki o MSN e reinstalei e mesmo assim não conectou.

Postado

Depois não se sabe porque a legião de fãs da plataforma OS são tão fiéis...

A Microsoft obriga os usuários a atualização para um programa de chat de 70 mega... é abusar da nossa inteligência...

Parece que fazem de propósito...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!