Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comando Do Gpedit Para Iniciar O Xp Rapidinho


B.A.G

Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar. Existe um script de inicialização que se faz atraves do Executar, Gpedit.***. Lá você cria um script e coloca como pra inicialização do xp. Um cara fez isso no meu e deixou rapidinho a inicialização... Alguem poderia me passar os comandos e os processos?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B.A.G@15 jan 2004, 00:26

eu vi as dicas do XP, valeu. Mas não achei essa minha. Vou dar uma rastreada no pc pra ver se eu descubro o q o cara fez... se conseguir posto pra você´s... falou

Olá.

Iniciar/Executar/Regedit.

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manegement\Memory Management\PrefetchParameters

e no seu lado direito encontre a sub-chave com o nome de EnablePrefetcher e dê um duplo-clique e escolha entre 0 e 3 para colocar. Clique em Ok e feche o Editor do Registro.

Aqui os números que pode por:

0 - Prefetch desativado

1 - Prefetch ativado para as aplicações

2 - Prefetch ativado para o boot

3 - Prefetch ativado para o boot e aplicações ( default do Windows XP).

No seu caso, coloque "1".

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!