Ir ao conteúdo

Imagem da SKY na minha TV lcd 32 sansung esta ruim

paulospfc17

Posts recomendados

Postado

Desde que troquei minha tv de "tubo de imagem" por uma lcd a imagem da sky ficou meio embaçada. Não sei se é por conta da resoluçao. a minha tv lcd nao tem conversor digital. e ai o que eu faço para melhorar a imagem ?

:mad:

Postado

para começar você tem que saber se seu aparelho já é digitalou ainda é analogico. depois ver o tipo de conexão que esta usando entre o aparelho e a tv. Se for HDMI ou cabo de audio e video esta tudo na configuração da tv.

• Coordenador
Postado

Tente atuar no controle de nitidez da imagem, não creio que tenha como melhorar a imagem, pois quanto maior a tela do Tv, mais nitido fica as falhas da transmissão analólica...

Postado

Paulo com o conversor digital integrado você ira assistir seus canais "abertos" em alta e qualidade de acordo com a transmição.

Agora a parte da sky é o seguinte, você só terá uma imagem boa com o conversor da sky e o pacote de canais em HD, fora isso lembre sempre que a conexão importa muito para a qualidade de sua imagem, se for trocar de plano pela sky o conversor deles possui uma saida HDMI aonde você possa ter uma transmião via HDMI com uma rapidez e qualidade maior do que com qualquer outro cabo.

qualquer duvida me manda um pvt@!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...