Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CM Storm Scout (Cooler Master) vs. Antec 902 (Nine Hundred Two)


PsycoToy

Posts recomendados

Galera, esse tópico é dedicado a confrontar os gabinetes CM Storm Scout (Cooler Master) vs. Antec 902 (Nine Hundred Two).

Gostaria de saber a opnião de todos sobre os pontos fortes e fracos de um ou outro gabinete, ou dos dois.

Vamos confrontar os dois e talvez incluir mais um, que seja do mesmo nivel e preço.

Gostaria de comprar um dos dois, então seria bom os preços e lojas dos mesmos.

Segue os links aqui do Clube sobre os dois gabinetes:

Antec 902:https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1638

CM Storm Scout:https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1650

Valewww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria o Storm.

* É mais bonito (minha opinião).

* Organização de cabos é muito melhor.

* Painel frontal com mais conexões.

* Dispensa o uso de parafusos, nas placas de expansão e nas bais 5 ¼” e 3 ½”, com adaptadores para instalação de ssd. (o Antec usa parafusos(_()

* Buraco na parte de trás da placa mãe, facilitando a instalação de alguns coolers, sem precisar desmontar a placa.

* E por fim, preço e disponibilidade. O Storm custa 339 na justshop, mas o 902 não encontrei em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placar: Antec 902. 0 x 1. CM Storm Scout.

Ganhou 1 ponto porque: Conexões no painel frontal superior, não usa parafusos na baias e é mais acessível com o melhor preço. OBS: (Placar meramente ilustrativo, que na verdade não reflete a opnião de todos.)

Eu penso que, os dois empatam com: Pintura interna e externa (black), acabamento e ventilação.

Ps.: O Antec 902, tem na Plugin informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placar: Antec 902. 0 x 2. CM Storm Scout

Verdade! Alguns dias antes tenho quase certeza que tinha. Mas a questão agora é: Onde encontrar o Antec 902? Como já existem varios foruns diferentes com essa procura e mesmo assim, fazendo uma varredura hoje no google e nas melhores lojas do setor, não achei o Antec 902, mais um ponto para o CM Storm Scout. Para alguns, raridade é vantagem, mas não estamos em uma loja de relíquias, e o critério aqui usado é a acessibilidade.

OBS: (Placar meramente ilustrativo, que na verdade não reflete a opnião de todos.)

Pessoal, vamos ajudar o tópico, pesquisando lojas e preços. Aguardo tambem as opiniões de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ai para defender o Antec 902? Tenho algumas ponderações a favor dele, mas como quero me manter imparcial, vou deixar pra postar mais para frente.

Review CM Storm Scout:

Overview:

Um belo review do Antec 902:

Overview:YouTube - Antec Nine Hundred Two Mid-Tower Case (Product Overview)

Gostei de todos! Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria o Storm.

* É mais bonito (minha opinião).

* Organização de cabos é muito melhor.

* Painel frontal com mais conexões.

* Dispensa o uso de parafusos, nas placas de expansão e nas bais 5 ¼” e 3 ½”, com adaptadores para instalação de ssd. (o Antec usa parafusos(_()

* Buraco na parte de trás da placa mãe, facilitando a instalação de alguns coolers, sem precisar desmontar a placa.

* E por fim, preço e disponibilidade. O Storm custa 339 na justshop, mas o 902 não encontrei em lugar nenhum.

Beronga, como o tópico ta indo meio lento, resolvi postar alguns pontos fortes do Antec sobre o Scout.

O Antec tem buracos com protetor de borracha para water cooler, permitindo passar as mangueiras do sistema liquido sem furar ou quebrar nada.

As gavetas dos hds são removíveis, sendo 2 gavetas com suporte para 3 hds cada. Uma delas tem a opção de colocar mais um cooler de 120mm atras dela, e voce pode mudar a altura das gavetas por algum motivo qualquer. Os filtros de poeiras frontais são faceis de serem retirados para a limpeza. E todos seus coolers, dois 120mm frontais, um 190mm superior e um 120 traseiro, tem controle de velocidade manual, sendo muito bom esse tipo de controle.

Abraço ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!