Ir ao conteúdo

Athlon overclocked

InfoManiac

Posts recomendados

Postado

Essa gringada não tem limite, o pessoal colocou o 2400+ em coisa muito perto de 2,8Ghz

Põe uma belezinha contra um treco desses da Intel de 2.8Ghz e vamos ver quem detona quem!!!   :P   :))))

Teve até um cara com Prometeia q meteu 2778mhz 100% estável!!!!

Isso é q é poder!!!! Queria ter grana assim pra fazer um troço desses!!!!

CHECK IT OUT!

Postado

caramba!!!

to bokiaberto  :laugh:

os caras não são fracos não, hehehe

tu viu qual a memo que o cara estava usando??

"PC2100 64MB Micron ES"

e ainda rodar a 190mhz, heheh

esses caras realmente são fanaticos por OC

[]'s

• Membro VIP
Postado

você demorou. Já apareceu hoje (deles, pois é 05/11), dois caras que passaram de 2.8GHz. Um deles com 2.87GHz.

Incrível como esse pessoal gosta de usar memória PC2100. Só pra impressionar. É que também haja coragem de botar 3.55V num Corsair.

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer@04 Nov. 2002,20:00

você demorou. Já apareceu hoje (deles, pois é 05/11), dois caras que passaram de 2.8GHz. Um deles com 2.87GHz.

Incrível como esse pessoal gosta de usar memória PC2100. Só pra impressionar. É que também haja coragem de botar 3.55V num Corsair.

Caramba....to desatualizado (  :))))  )...

Realmente, mandar essa tensão nessa memória é realmente querer fazer  over, uhaehaeu.

• Membro VIP
Postado

Andei olhando num outro fórum esse cara comentando o overclock dele (o do 2.78GHz). O cara consegue rodar 3DMark com esse clock.

Ele ainda não ajustou para melhorar o desempenho (disse que a instalação do Windows está uma zona, pois ele apenas substituiu a KX7333 por uma KD7, e nem reinstalou o Windows). Esse cara tirou a sorte grande. O cara nem destravou o processador ainda (o FSB está em 168MHz e a memória em 210MHz, SNME).

Aqui o SuperPi dele: http://home.pi.be/~muffels1/AMD/42Seconden.JPG

E aonde ele postou os resultados:

http://www.xtremesystems.org/forums....umber=1

Postado

Por aqui já tem 2.4 a 950 paus........Quem sabe cai um pouco o dolar e da pra pegar......O 2.2 ta 750 paus mas acho que não compensa pegar....

Postado
Postado Originalmente por dragao@04 Nov. 2002,21:17

Por aqui já tem 2.4 a 950 paus........Quem sabe cai um pouco o dolar e da pra pegar......O 2.2 ta 750 paus mas acho que não compensa pegar....

Qual stepping?

Ps.: Gostei do novo avatar, Mr. Dragão!

Postado

com tanta coisa pra manter a temperatura baixa, so mais pegar e comprar um processador melhor..

do o meu e pago a diferença.. e ainda não corro risco d queimar a parada.

Postado
Postado Originalmente por Gary@07 Nov. 2002,09:43

com tanta coisa pra manter a temperatura baixa, so mais pegar e comprar um processador melhor..

do o meu e pago a diferença.. e ainda não corro risco d queimar a parada.

mas é que você não deve ter sentido o prazer de batalhar por 1mhz a mais no OC, e mante-lo "Rock Solid", aí você sempre vai querer mais e mais.

e também, por ex.

comprar um AXP1600+ AGOIA Y, se você for um Overclocker é mais lucrativo que comprar um AXP2000+. pois com o 1600+ AGOIA você pode passar dos 2000+ fácil fácil

é muito bom, hehehe :cool:

[]'s

Postado

espere meu prometeia chegar  ???  

kkkkkkkkkkkk

vou criar um `timinho` de overclock brazuca também..ehehhehee

entrem todos os interessados.... carteirinhas d socio integral

OPA! ESSE é MEU POST NUMERO 500!!!  :-Baaa

• 3 meses depois...
Postado

tem algum site no Brasil onde a gente pode fazer carteirinha oficial de Overclokers não? hehehe

Se não tem, vamos montar  ???

Abraços

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@15 Fev. 2003,09:50

Jà vi um sujeito no XS que colocou um 1700+ JIUHB a 100% de over. Daria 2.8GHz. Não Prime Stable, mas é um overclock espetacular.

Ele não chegou a 100%, mas ficou perto (quase 2.8GHz).

100% seria 2.93GHz, o que é muito, ainda mais para um 1700+.

Para chegar a esses valores, tem que ter prometéia.

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer+15 Feb. 2003,17:51-->
InfoManiac@15 Fev. 2003,09:50

Jà vi um sujeito no XS que colocou um 1700+ JIUHB a 100% de over. Daria 2.8GHz. Não Prime Stable, mas é um overclock espetacular.

Ele não chegou a 100%, mas ficou perto (quase 2.8GHz).

100% seria 2.93GHz, o que é muito, ainda mais para um 1700+.

Para chegar a esses valores, tem que ter prometéia.

http://www2.arnes.si/~mlivak/Benchmarks/2868.JPG

Sledge, ele chegou até isso aí.....

95% de over.....poxa....vamos dar um crédito pro cara...não custa nada dar uma arredondadinha!! :laugh:

Postado

Poxa, se for um tbred 1700, alem de deixar o fsb nas nuvens,

o cara ainda teve a coragem de aumentar o multiplicador..

Pelo amor de deus..

Quanto tempo um processador desses alguenta vivo hehe

Postado
Postado Originalmente por Braun@18 Feb. 2003,01:48

Poxa, se for um tbred 1700, alem de deixar o fsb nas nuvens,

o cara ainda teve a coragem de aumentar o multiplicador..

Pelo amor de deus..

Quanto tempo um processador desses alguenta vivo hehe

O 1700+ TbredB já vem destravado de fábrica....usar outro multiplicador senão o 11x (default) não causa nenhuma diminuição da vida útil do processador por si só.

O FSB alto também não influencia na vida útil do processador....o maior problema é no PCI.

O que mais detona um processador é a tensão alta (mais que o overclock por si só ).

Não sei quanto esse sujeito usou nesse processador, deve ter sido uns 2.4v, por aí. O aumento no clock também foi absurdo.

Ele está usando um wc, e parece que ele mora em algum lugar que tá uma friaca braba agora (também não me lembro o país, hehehe) aí parece que ele colocou o gabinete, ou o reservatório, na janela. A temp ficou bem baixa.

• Membro VIP
Postado

Não tenho visto quase ninguém usar mais do que 2.2V. Só um cara, que usa 2.27V (o OPPainter do XtremeSystems).

Inclusive o cara que chegou a 3.3GHz, LN2, diz usar só 2.05V.

Postado

Postado Originalmente por sledgehammer@18 Feb. 2003,22:07

Não tenho visto quase ninguém usar mais do que 2.2V. Só um cara, que usa 2.27V (o OPPainter do XtremeSystems).

Inclusive o cara que chegou a 3.3GHz, LN2, diz usar só 2.05V.

Xii...será que eu sonhei??

vou dar uma olhada lá pra confirmar

EDIT: Bom, um louco chamado Mokemb colocou...

http://www.xtremesystems.org/forums....umber=9

To vendo se acho mais alguém...esse sujeito não colocou nenhum SS

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Neo - Matrix@18 Fev. 2003,23:59

Pelos meus calculos, isso é digamos ... mais que 100% de over

Não chega também. Dá 92%. Mas tanto faz. 3.3Ghz é um canhão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!