Ir ao conteúdo

Microfonecom chiado

leo_sueiro10

Posts recomendados

Postado

Tipo em programas do tipo > cs, teamspeak, skype, quando eu inicio uma chamad e nao faco nenhum barulho o mic fica de bouua. Mas é só eu falar alguma coisa nele que o som fik se repetindo e gera um ruido que nao acaba mais. Ps > nao mexi nas configuracoes e issocomecodps q instalei um programa pra gravar voz. E esse programa mudava bagulho de entrada, seila o que nao entendo mt disso.

Alguem me ajuda aa rrumar ?

Postado

Chiados são causados na maior parte por microfones ruins.Já experimentou outros?

Outra coisa que pode acontecer são os contatos estarem sujos ou oxidados

Postado

Tipo, eu ligo o ts, se eu fikr quieto o mic nao fazxiado, mas quando eucomeco a falar 1 palavra o xiado comeca com a kela palavra.

Exemplo(hehe nao repara)

Eu falo "oi" ai o xiado comeca oiiiiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e n para mais :S

Postado

cara,ba cara ja experimentei. eu ja falei que meu mic nao falha no momento que ta ligado e eu entro em algu lugar que va usar ele. Sohchia quando eu falo algo, o problema nao é nele.é no driver propriedade, seila, me ajuda pra eu saber onde pode ser.

Postado

aateh porque quando eu desabilito o som nakelas opções que tem no systray>> botei sem audio em mastervolume e somwave dai o ruido para, o microfone comeca a pegar de novo, masssss eu fikos em som no pc HJAHAHAHHAHAA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!