Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel 537 V92 Não Consigo Comfigurar No Winxp


Agnaldofelix

Posts recomendados

Meu modem INTEL 537 V92 Não consigo comfigurar no WinXP.

tinha o win98 aí formatei tudo pra colocar o WinXP, mas pra minha surpresa não consigo navegar, pois o modem conecta e não navega e logo em seguida cai a conexão.

Também acontece de quando estiver conectando, tu abre um menu ou faz movimento com o mouse, o modem faz barulho.

Não existe nehum tipo de conflito e não sei mais o que fazer...

minha maqui é um atlonXP1.8 com 256 ddr

Alguém por favor me ajude.

Abraços

Agnaldo Félix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha o XP la em casa, aconteceu o mesmo caso, era conflito de porta do XP... Vai entender... :wacko:

O modem estava configurado na Com 4, e nas propriedades, tinha a opção ate 6, quando coloquei na 5 e por conta propria reiniciei...

Bingo! Rodou redondo!!!

PS: Tirei o XP porque meus games não rodaram bem e eu não tive saco pra baixar path e driver... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal, não era problema de drivers atualizado pois eu tinha os drivers da pagina da intel...

troquei de lugar varias vezes, formatei instalei o win2000 e a mesma coisa...

Pronto, fiquei de cara e coloquei o Win98 de volta, BINGO, voltou a funcionar perfeitamente.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso esse modem no xp sem nenhum problema... Alias, Windows para Internet não tem nada melhor q o XP !!rs rs rs... Até no micro do meu irmão com um HPS AMR a Net fica rápida!! Mas também é aquilo né... Minha linha não tem mas nenhum ruido!! Liguei várias vezes pra Telemar... papo de umas 5 ligações por semana!!!! Ai eles mudaram minha linha de central e ficou show de bola!!! Download AQUI para Drive do Intel 537 V.92 pra WinXP!!!Valeu? Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!